Conforme anunciado pela redeGN, foi instituida desde ontem (26), a Comissão de Transição entre governos, em Juazeiro. A assessoria da prefeita eleita, Suzana Ramos, encaminhou nota confirmando os nomes e ressaltando a importancia do processo de transição para planejamento do novo governo.
Confira a nota:
A equipe composta por catorze pessoas foi anunciada nesta quinta-feira (26) pela Prefeita eleita Suzana Ramos e já foi publicada no Diário Oficial do Município.
Os secretários de Administração, de Finanças e Obras da atual gestão farão parte da equipe, além do controlador interno e do responsável pelo setor contábil da Prefeitura. Nos próximos 33 dias, o trabalho dos indicados por Suzana é conhecer como estão contratos com fornecedores, contratos de obras em andamento e toda a parte da administração dos recursos públicos no governo de Paulo Bonfim.
Dos nomes indicados, alguns já são conhecidos como os de Eurico Serafim e Dalmo Feitosa que já atuaram no primeiro escalão da prefeitura de Juazeiro em governos anteriores.
"Essa equipe é técnica, de profissionais competentes, que estão nesse processo de transição para saber o que vamos encontrar antes do início da nossa gestão. É importante uma avaliação para que a gente possa planejar os primeiros meses de governo" Ressaltou Suzana.
Da redação redeGN com informações Ascom Suzana Ramos
3 comentários
27 de Nov / 2020 às 10h52
Novidades para quem, Juazeiro? Me aponte aí uma novidade na composição dessa equipe? A única coisa louca é ter certos "personagens" de campos dantes distantes, agora tão próximos. Nada contra outro grupo ter ganhado, seria uma chance de oxigenar a cidade, mas o que eu vejo são os mesmos nomes de sempre, só que haviam perdido a boquinha anos atrás, mas parecem que só vivem para tê-la de volta. Triste Juazeiro, e mainha ainda vai pedir "bença" aos coelhos, quanta vergonha! De repente podem trocar a estátua de joao pela de geraldo, instalar uma monsanto aqui e mandar umas baronesas, kkkkkk
27 de Nov / 2020 às 15h16
Mais do mesmo, meu DEUS tomara que eu queime minha língua ,mas o que se anuncia é pior do que já estava. Mais o povo quem quis.
27 de Nov / 2020 às 17h23
Chora mais dimas, bota pra fora essa angústia, por que tu sabe que essa cidade tá condenada