A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro vem mantendo diariamente a manutenção no Parque Fluvial. A equipe tem realizado a varrição, retirada dos resíduos, roçagem que consiste da retirada do mato, irrigação da grama, pintura e melhorias na iluminação.
O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, ressaltou que a obra do Parque Fluvial além da revitalização da margem do Rio São Francisco, promove um equipamento de lazer e muda a cara de um dos principais cartões postais da nossa cidade.
“Mesmo passando por esse período de isolamento social, a SESP tem se preocupado em manter o Parque conservado e limpo. Nosso objetivo é oferecer bem estar a toda população juazeirense”, enfatizou Celso Leal.
Morador do bairro Santo Antônio, Carlos Miguel da Silva, falou do trabalho da equipe. “Fico muito satisfeito. É muito bom ver a Orla sendo bem cuidada. Por isso, só temos que parabenizar a Prefeitura por manter esse ponto de lazer limpo, que é muito importante para nós”, pontuou Carlos.
Também moradora do bairro, a dona de casa Mônica da Conceição destacou a importância do trabalho realizado objetivando manter o espaço organizado. “Estou feliz, pois quando acabar essa pandemia voltarei a levar meu filho para usufruir de momentos de lazer nos espaços da Orla, com mais tranquilidade e em um ambiente organizado e limpo. A comunidade agradece”, frisou Mônica.
Para solicitar qualquer serviço da SESP, a população deve ligar para o telefone 3612-5411 informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.
Luzete Nobre/SESP
2 comentários
12 de May / 2020 às 06h33
Sou frequentador dessa área, e vi sim esse serviço de capina já tem uma semana que eles começaram não sei se capinaram 100 metros e não é só capinar tem que rastelar pra retirada pedras e lixos espalhado sobre todo o percurso. Logo após o ponto da barquinha tem um esgoto sendo jogado no rio que quando agente passa fazendo caminhada saplica não nossas pernas um absurdo. Outra coisa eu acho que deveria colocar sistema de monitoramento em alguns ponto crítico do percurso lugares com árvores fechada e com pouca luminosidade.. Prefeito não só dizer quê estamos trabalhando más vá trabalhar!
12 de May / 2020 às 09h06
Sim ,mas cadê a grama? não foi plantada, também não tem jardinagem alguma, tem muitas árvores plantadas que será uma verdadeira floresta e ficará sem visibilidade pro rio. Inacabada e já se deteriorando, pontos de iluminação já foram furtados, os esgotos caindo na altura dos bares da orla, o novo atracadouro das barquinhas nunca funcionou e abandonado o local continua. Tá tudo bem ?