Paralelo, nunca mais! É isso que os moradores do Km-2, em Petrolina, podem começar a falar. É que a semana já começou com novidade: as ruas que antes eram em paralelepípedo, estão ganhando um novo pavimento asfáltico.
As ruas Governador Paulo Guerra, Maestro Nelson Ferreira e a Travessa 1, tiveram as obras iniciadas e agora estão se tornando mais planas e regulares.
Além dessas, outras seis ruas também serão feitas, pela Codevasf em parceria com a Prefeitura de Petrolina, no bairro. São elas as ruas Estudante Fábio Radi; João Paulo I; Rodrigues Leite; Anízio Moura Leal; Anália Alves da Silveira e Manoel Bandeira Humberto Teixeira.
Serão 18 bairros contemplados com o capeamento das vias e mais de R$ 19 milhões investidos em 125 ruas. A previsão é de que até o final do primeiro semestre todo esse lote seja concluído.
Ascom Prefeitura de Petrolina
5 comentários
04 de Mar / 2020 às 11h09
Enquanto isso.. O bairro Itaberaba aqui em Juazeiro, só terra e esgoto.
04 de Mar / 2020 às 11h30
Triste sina de Juazeiro! As ruas do centro da cidade estão em pessímo estado, praticamente não existe asfalto, e que é pior elas estão esburacadas e desniveladas. E auto estima do citadinos está em baixa.
04 de Mar / 2020 às 13h39
Bom seria, se o prefeito de Juazeiro fosse até Petrolina tomar umas aulas de como se trabalha.
04 de Mar / 2020 às 17h59
Sr. Victor Hugo tudo isso é fruto da velha política, Juazeiro tem um papagaio de Isaac, Joseph que foi um péssimo prefeito e que de maneira incompreensível algumas pessoas ainda o cita como resolutor dos problemas e temos a mudança real que está na pessoa de Anselmo Bispo onde com seu amor pela cidade e suas vários anos de administração pública correta poderá nos dar um fio de esperança.
04 de Mar / 2020 às 20h52
Desafio a qualquer um a me mostrar uma rua sequer em que a pavimentação asfáltica de Juazeiro foi bem feita. A pavimentações que são feitas em Juazeiro são todas mal feitas, só uma capinha, pra enganar o povo, e isso eu suspeito que é para sobrar dinheiro pra...esse questionamento deixo a cargo do povo de Juazeiro.