O prefeito Marcelo Crivella foi atingido por barro, na manhã desta segunda-feira (2), quando dava início a uma entrevista com jornalistas em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
Ele foi até o bairro, um dos mais atingidos pela chuva que atinge Grande Rio desde domingo, para verificar os estragos provocados pela temporal e reclamou da quantidade de lixo jogada em encostas e bueiros.
Três pessoas morreram na capital e outra em Mesquita, na Baixada Fluminense. Uma outra pessoa pessoa está desaparecida em Queimados, também na Baixada.
Pelas imagens do cinegrafista Fábio Neder, da TV Globo, é possível ver quando o barro atinge o ombro esquerdo do prefeito, mas não é possível ver quem jogou. Crivella, no entanto, não comentou o ocorrido e a entrevista prosseguiu.
O prefeito afirmou que a região onde pelo menos 14 carros ficaram submersos é de difícil acesso. Segundo Crivella, o principal problema não é a chuva em si, mas a quantidade de lixo jogada pela população nos rios e encostas.
No domingo (1º), o prefeito comentou os estragos da chuva e disse que cariocas gostam de morar perto de áreas de risco porque gastam menos com 'cocô e xixi'.
Foto: Reprodução TV Globo
1 comentário
02 de Mar / 2020 às 20h10
ELE E MORO E BOLSONARO E LARANJAS PODRES TA PIORANDO TUDO NO BRASIL. GASOLINA 5.00. LAMA. FOGO. OLEO