Leitor denuncia descaso na Maternidade Municipal e cobra ações dos órgãos fiscalizadores

O leitor Carlos Humberto de Góes Santiago, popular Lelego, enviou e-mail a redeGN cobrando dos órgãos competentes ações contra os descasos na Maternidade de Juazeiro (BA). Confira:

“Geraldo José até quando o Ministério Público fechará os olhos para os descasos com a nossa população? Até quando as ‘Mariele vive’ fecharão os olhos para os descasos e sofrimentos das Marieles, das Maria, das Antônias de tantas mulheres guerreiras que vem sofrendo na maternidade de Juazeiro?

De tantas que vem perdendo seus filhos tão sonhados, é ridículo a secretária municipal como mulher, médica, mãe de família não se sensibilizar e ainda debochar dessas mulheres ao dizer que a saúde está 10 (dez), mas a secretária não explicou que a saúde está (dez)montada, (dez) qualificada, (dez)organizada. Nunca se viu tanto descaso como hoje se vê na saúde. Cadê Geraldo o MP, cadê direitos humanos, cadê os órgãos de proteção às mulheres? Fica Geraldo minha indignação com este governo e todas estas repartições públicas de defesa da população e das mulheres”.