Uma mulher de 38 anos, foi detida pela Polícia Rodoviária Federal, nesta quinta-feira (13), na BR 232, no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O documento apresentado pela motorista foi adulterado com a inserção de dados falsos.
Durante uma fiscalização no Posto da PRF, policiais rodoviários federais abordaram um veículo e ao analisaram os elementos identificadores, contataram que ele havia sido grosseiramente adulterado. Em vistoria dentro do veículo, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha em um pote plástico.
A motorista informou aos policias que fazia uso da substância entorpecente desde os 15 anos de idade. Relatou ainda que teria comprado o veículo adulterado de um homem no Recife, tendo dado de entrada um carro que já possuía pelo valor de R$15.000 e parcelado mais R$40.000 mil em parcelas de mil reais, porém não apresentou nenhuma comprovação dos pagamentos.
A mulher e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal, por se tratar de crime de falsidade documental. Ela deverá responder pelos crimes de Receptação, uso de documento falso e por posse de drogas.
Ascom PRF
0 comentários