O leitor Sebastião Teixeira enviou email e denuncia sobre o "Hotel da Dengue", instalado em Juazeiro, Bahia.
Confiram:
Caro amigo Geraldo, não bastasse o sofrimento da população com as "famosas muriçocas" que infernizam a vida de todos os juazeirenses, agora o problema da dengue encontrou um "hotel perfeito" diga-se de passagem um depósito de ferro-velho em via pública no DISTRITO INDUSTRIAL DE JUAZEIRO. Para completar na semana passada, por duas vezes, o caminhão do cujo citado, rompeu a rede elétrica e telefônica, ocasionando transtorno onde afetou todas as indústrias do distrito, causando grande prejuízo financeiro.
CADE A SECRETÁRIA DE SAÚDE?
CADE A VIGILÂNCIA SANITÁRIA?
QUE COBRA TAXAS ALTÍSSIMAS NO DISTRITO E EM CONTRAPARTIDA RECEBEMOS DA PREFEITURA ESSE MARAVILHOSO "HOTEL".
PREFEITO A POPULAÇÃO GOSTA DE CARNAVAL, MAS A SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR;
Sebastião Teixeira
Prefeitura se pronuncia sobre depósito de carros velhos e combate ao Aedes aegypti em Juazeiro
A Secretaria Municipal da Saúde de Juazeiro informa que desde o último sábado (01) até esta terça-feira (04), as equipes de combate às endemias estavam em visita ao local realizando ações, como o tratamento perifocal para evitar criadouros e proliferação do Aedes aegypti.
A SESAU informa ainda que, através da Vigilância em Saúde, está atenta a essas e demais causas onde possam ocorrer criadouros para o mosquito, mas solicita à colaboração da população para que evite acumular ou jogar materiais em locais abertos e que sirvam de deposito para água. Ressalta também que a prevenção é o melhor para evitar doenças e é preciso que haja a parceira da população com o poder público.
Já a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) informa que enviou uma equipe de fiscalização ao local relatado para averiguar a real situação. Caso seja constatada a infração, a equipe fará o trabalho de identificação do proprietário para notificá-lo e dará um prazo para que o mesmo providencie a limpeza e organização do recinto.
Espaço do Leitor
0 comentários