O engenheiro agrônomo e professor Gaspar Junior, que há pouco dias lançou sua pré candidatura para prefeito de Juazeiro, se mostra muito entusiasmado no momento em que vem recebendo também importantes apoios para seu projeto o qual ele mesmo define não ser de oposição nem de situação, e sim, de proposição.
"Precisamos discutir uma alternativa de governo para Juazeiro onde a sociedade possa também debater e apontar soluções para problemas que ainda afetam seriamente nossa cidade", afirma Gaspar ao elencar questões que precisam ser revistas como: a estrutura urbana de Juazeiro, considerando as demandas da sede e interior, a saúde pública, produção e geração de emprego, a ação social e, o orçamento participativo, algo que o prefeiturável diz ser crucial numa administração pública popular.
Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) há mais de 30, Gaspar Júnior que também é suplente de vereador, fala com muita objetividade da necessidade do partido em discutir sua pré candidatura e outras que surgirão, em um debate muito aberto e sem descartar essa discussão com partidos aliados ao PT que por ventura apresentem também suas candidaturas. "Quem define a viabilidade de uma candidatura é a aceitação da mesma pela população", diz Gaspar ao tempo que considera que, na atual conjuntura, o PT está reassumindo sua posição de protagonista no cenário político, o que se confirmará nessa eleição de 2020. "O PT nasceu pra ser protagonista porque já fez muito pelo o povo brasileiro por meio de tantos projetos que melhoraram a vida de milhões de pessoas nesse pais", lembra Gaspar ao apontar programas do partido como : Luz Para Todos, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família e tantos outros que trouxeram melhorias sociais para o país nos últimos anos.
Durante a posse do novo presidente do PT de Juazeiro (Luiz Féliz), em um ato público na noite da última sexta feira (10), Gaspar fez um discurso no qual reafirmou sua pré candidatura: "Estou confiante e muito animado (...) e o PT não pode abrir mão de ser protagonista, pois esse é o maior partido da América Latina e o partido do povo brasileiro".
Em entrevistas na imprensa regional, Gaspar mostra muita confiança no seu projeto político e administrativo para Juazeiro assim como na aprovação de seu nome. Tem sido nesses momentos que o prefeiturável do PT detalha pontos chaves de seu programa de governo com base em projetos e ações que de acordo com Gaspar, são políticas públicas dotadas de aspectos técnicos e sobretudo humano; iniciativas que tem a pessoal humana como foco principal. "E é isso que faremos para o povo de Juazeiro a partir de nossa candidatura", afirma Gaspar.
Ascom / Gaspar Junior
15 comentários
13 de Jan / 2020 às 10h14
Arrogante e Prepotente
13 de Jan / 2020 às 10h27
Tá de brincadeira né?? Estamos a 12 anos na mão do PcdoB e a cidade é um abandono total...nesses 12 anos nada mudou, não vejo nada que sinta orgulho...E agora um petista...Isso não pode acontecer, não mesmo!!
13 de Jan / 2020 às 10h52
O EXCESSO DE CANDIDATOS SEM SE UNIREM VAI DAR MAIS 4 ANOS AO GOVERNO ATUAL. NADA DIFERENTE DISSO!!!
13 de Jan / 2020 às 11h12
Kkkkkk. Vendo um DESCONFIÔMETRO novinho. Interessados chamar INBOX.
13 de Jan / 2020 às 11h14
Pau mandado do vaqueiro e do deputado da detalhes. PT NUNCA MAIS.
13 de Jan / 2020 às 12h38
kkkkkkkkkkkk
13 de Jan / 2020 às 13h05
Respeito sua posição, respeito como humano, mas...é um amigo que milita na esquerda socialista comunista, que perdeu a confiança inclusive minha. Estamos em caminhos opostos, como dizia Brizola o comunista que acompanhei por algum tempo por desconhecer a intenção. Não se deve misturar aqueles que defendem ordem, progresso, democracia, liberdade econômica, e de expressão respeitosa, com esses que defendem a inversão de valores morais, a anarquia, e a concentração do poder com a implantação do partido único, com eleição fraudulentas a exemplo da Bolivia, Venezuela, Coreia, Cuba etc.
13 de Jan / 2020 às 13h14
Prof. Gaspar, um excelente nome para reconstruir Juazeiro! Seu nome trás trabalho, projetos e, é uma voz invcansável para lutar por esta terra que tanto ama...
13 de Jan / 2020 às 13h20
Gaspar, quais são as suas propostas para governar a cidade de Juazeiro? Esse é o ponto central para qualquer pré-candidato a prefeito. Saudações petistas.
13 de Jan / 2020 às 17h00
Melhor Gaspar júnior que Paulo Bonfim novamente na prefeitura.
13 de Jan / 2020 às 18h32
Isso mostra como a direita apequenou e a esquerda cresceu em Juazeiro. Quase todas pré candidaturas são da base "gigante" do Governo do Estado. O PT faz parte do Governo Municipal, na terceira edição, e a candidatura do companheiro, chefe de gabinete do dep estadual Paulo Rangel, Gaspar Júnior, contribui para enriquecer esse processo de discussão!... Às picuinhas para tentar mudar o significado de Socialismo/Comunismo, mostram que o processo de manipulação da opinião públic, manido pelos meios de comunicação direitistas, corruptos, tem funcionado!
13 de Jan / 2020 às 21h07
Seu Laurenço acorda homem. O seu comunismo corruPTo acabou. Ninguém vota mais em ladrão. Seu PT entrou em processo de AUTOFAGIA. Vá pra Venezuela cumpanhêro, ajudar o ditador de lá, porque aqui, nem a pau, Juvenal kkkkk esse tanto de candidato vermelho é pra ver se os bestas caem.
13 de Jan / 2020 às 21h42
Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai ser grato por 30 anos... se você alimentar políticos profissionais por 30 anos, em três dias vão esquecê-lo!! Mas nem tudo está perdido, o povo percebeu que é detentor do poder e isso vai mudar a história. Chega de circo e pingue-pongue! Candidato/a, não sirva de ESCADA em partidos alugados! Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com: L egalidade, I mpessoalidade, M oralidade, P ublicidade, E ficiência e eficácia. Venha para o AVANTE 70! Capitão MOREIRA https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o
14 de Jan / 2020 às 08h32
socialismo = ditadura, comunismo = não existe, espero que os petebas de juazeiro tomem uma bela lapada
14 de Jan / 2020 às 15h17
O Brasil é país de Sistema da natureza Capitalista, onde têm os mais diversos e graves problemas sociais!... Mas, a manipulação faz os trabalhadores são formatados para criticar países com menos problemas sociais. Sempre esconderam o "vertigem" presente no processo de democracia daqui!