Na tarde deste sábado, 11, a Juazeirense enfrentou o Altos/PI no Adauto Moraes em mais um amistoso preparatório, visando o Baianão 2020.A Juazeirense teve todo o elenco à disposição para o duelo, com exceção de Douglas Valle, que teve entorse no treinamento e Gugu, que sentiu a panturrilha. O técnico Vladimir de Jesus foi à campo com Milton, Alex Travassos, Walter, Wendell e (Hugo)Léo Feitosa (Nininho)(Gabriel Heleno), Waguinho (Iago), Jhonata, Clebson (Eduardo), Elcarlos ; Jeam (Mateus Café) e Nino (Jô).
No primeiro tempo, diante de sol forte, o Cancão de Fogo manteve uma boa posse de bola, teve duas boas chances de abrir o marcador, uma com Jeam e outra com Nino. O goleiro Milton pouco trabalhou na etapa inicial. O time piauiense não ofereceu grandes sustos à defesa do Cancão. Após uma disputa no alto pela bola, o lateral Léo Feitosa machucou as costas e teve que deixar o gramado, sendo substituído por Nininho.
Na segunda parte do jogo, Vladimir de Jesus fez algumas alterações, colocando em campo, Gabriel Heleno, Eduardo, Mateus Café, Hugo, Iago e Jô. O Cancão de Fogo manteve o mesmo ritmo e ficou em cima do adversário, mas não conseguiu a grande jogada para sair o gol, terminando a partida em 0 a 0. A Juazeirense continua se preparando para a estreia no Campeonato Baiano diante do Bahia, também no Adauto Moraes no dia 22 de janeiro.
Ascom/Juazeirense Fotos: Agência CH
2 comentários
11 de Jan / 2020 às 19h07
roberto carlos tira esse tecnico antes que chega tarde se nao voce vai briga pra nao cair o carA NAO SABE O QUE BOLA
12 de Jan / 2020 às 17h32
Trais o Emilio e o Raylan