Um concorrido treino técnico-tático realizado nesta tarde, no Adauto Moraes, encerrou a preparação da Desportiva Juazeirense para o segundo amistoso contra o Petrolina hoje, quarta-feira 8, às 20 horas.
Pela formação, o treinador Vladimir de Jesus deixou indícios de que poderá promover mudanças em relação à equipe que começou jogando no amistoso do último domingo, quando venceu a Fera Sertaneja por 2 a 1. Será mais uma oportunidade para o comandante do Cancão de Fogo observar o material humano que tem à disposição.
Ao longo de 80 minutos, o treinador Vladimir de Jesus treinou jogadas de bola parada, e simulou ultrapassagens pelos lados do campo. Também ensaiou tabelas e triangulações para abrir a defesa adversaria, e concluiu a atividade com chutes a gol de média e curta distância para afiar a pontaria.
O goleiro Murilo, que disputou o campeonato pernambucano na temporada passada pelo 1º de Maio, foi incorporado ao elenco e participou ativamente do treinamento.
Não será surpresa se jogadores como os laterais Alex Travassos e Léo Feitosa, o zagueiro Wendell e o atacante Gugu sejam escalados de primeira. O meia-atacante Elcarlos, ausente da partida anterior, deverá estar em campo desde o começo.
Jogadores relacionados:
Goleiros: Milton e Murilo
Laterais: Lê Santos, Alex Travassos, Nininho e Léo Feitosa
Zagueiros: Airton, Wendell, Gabriel e Walter
Volantes: Waguinho, Jhonata e Felipe
Meias: Eduardo, Douglas Valle, Clebson e Iago
Atacantes: Nino, Gugu, Jeam, Elcarlos e Jô
1 comentário
08 de Jan / 2020 às 16h24
Não vai há lugar algum ,time sem torcida ,o torcedor é motivado por paixões como é que uma cidade como Juazeiro recheada de crakes, terra de Dani Alves não tem um jogador considerado titular ,ou seja como é que o torcedor vai para estádio ver jogadores praticamente encerrando a carreira cendo que muitos muleks bom de bola estão aí sem ter uma chance para mostrar que tem condições, por isso eu nunca juazeirense nunca vai chegar em uma final de um campeonato Baiano ,valeu Geraldo