Falta de acessibilidade, ares-condicionados quebrados, pouca iluminação, acervo defasado, entre outras pendências. Esta é a realidade da biblioteca municipal – Professor Aristóteles Pires Carvalho, espaço público para estudar e fazer trabalhos escolares em Juazeiro-BA.
De acordo com os frequentadores da biblioteca, apesar de diversas reuniões com a secretaria da educação da Terra de João Gilberto, solicitando as devidas melhorias no espaço, pouco foi feito para solucionar a problemática.
Cansados de esperar, um grupo de mais de 100 estudantes do Sertão do São Francisco estão mobilizados para sensibilizar a administração municipal, eles elaboraram um abaixo assinado e pretendem fazer uma manifestação na terça-feira (22) para chamar a atenção do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB).
Por: Guerreiros da Educação
4 comentários
18 de Oct / 2019 às 17h44
A única leitura deste prefeito comunista é de cardápio.
18 de Oct / 2019 às 19h46
voltaram nesse prefeito ai e que ta ainda vai ter vereadores que estao ai que vaom quere se releje e se brincar ainda vao ganha e brincadeira isso
19 de Oct / 2019 às 07h35
O que vamos esperar do Prefeito comunista a não ser mentiras,eles fecharam as unidades de saúde o lixo tomando de conta na cidade,fecharam a biblioteca isso não é novidade,chega de capitalismo em juazeiro que só temos deveres direito nada,que 2020 vamos renovar o executivo e o legislativo,temos uma câmara covarde que vai ficar na história de juazeiro como a pior.
19 de Oct / 2019 às 14h03
Uma cidade de porta médio como juazeiro com uma biblioteca desta.é uma vergonha.este maldito governo do pc do b não sabe nada de livros.você conhece a administração de uma cidade pela biblioteca.