Moradores do bairro Monte castelo se unem para fazer o que o "presidente" do bairro Joatan não faz. Como divulgado aqui no blog (Veja aqui). O Sr. Joatan disse que em conversa com a sua "diretoria" ficou estabelecido e comprometido que as placas do bairro seriam colocadas no final de semana, porém já faz mais de um mês e mesmo assim nenhuma placa foi colocada, o que só comprova a sua falta de compromisso seu e da sua diretoria, que teriam como objetivo ajudar o bairro com melhorias.
Diante de tamanha irresponsabilidade e falta de palavra os moradores se uniram e por conta própria mandaram confeccionar as placas das ruas excluídas por ele. Placas bem elaboradas e com os Ceps das ruas, ao contrário das que ele conseguiu onde o nome da rua é menor que o nome do patrocinador. Sabe-se que as placas que ele conseguiu foi com o patrocínio do vereador Bené junto com o mercadinho Deus é fiel há mais de um ano, infelizmente jogaram seu dinheiro fora por depositar sua confiança em uma pessoa que só quer aparecer como representante de bairro e que na realidade só representa ele mesmo.
Diante dessa atitude nobre dos moradores pode-se ter a certeza que quando solicitar serviços de emergência como ambulância ou viatura o endereço será achado com mais facilidade e também quando pedirem comidas delivery's ou qualquer outra entrega em domicílio.
Manoel Junior
5 comentários
09 de Sep / 2019 às 13h31
esse cara ele tem cara lisa mesmo... não faz nada na sua comunidades kkkkkkkk
09 de Sep / 2019 às 14h00
Esse Joatan não faz nada que preste e ainda tem a cara de pau de dizer que é pré candidato a vereador. Nunca será.
09 de Sep / 2019 às 15h32
Tem que ser investigado, funcionário da prefeitura o povo do Monte Castelo faça uma assembleia e destrua ele. Resolve o problema.
09 de Sep / 2019 às 16h07
Nós vivemos um total abandono. É vergonhoso e imoral pagarmos tantos impostos, IPTU, e não usufruirmos de nenhum dos serviços, pode-se dizer. A saúde é uma sucata! Não temos pavimentação, saneamento, segurança, nem iluminação pública, boa parte dos braços e refletores do bairro foram comprados pelos próprios moradores. E, pra completar o pacote da vergonha, ainda temos um representante comunitário que vive em busca de interesses próprios e não contribui em nada com a comunidade à qual se diz representar. Estamos perdidos e jogados às cobras neste Juazeiro, que um dia, já foi terra de orgulho.
09 de Sep / 2019 às 19h01
Eu não sei o que ele fala pra o prefeito e Isac Carvalho que ele consegue enganar como se fosse influente no bairro onde as eleições ele forjou e não aceitou nenhuma chapa a não ser a dele.