A denúncia do senhor Erick Souza (Veja aqui), de que a prefeitura estaria se apropriando de obras do Estado e da União, demonstra profundo desconhecimento e mostra a forma irresponsável como se faz denuncismo barato utilizando veículos de comunicação.
A primeira placa é de uma obra originada de um convênio com a Conder. O Governo do Estado e a Prefeitura de Juazeiro são parceiras na realização da requalificação da avenida da Pedra do Lorde, cabendo à administração um valor significativo de contrapartida.
Já a Estação do Saber é realizada exclusivamente com recursos da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação. O espaço, originalmente da união, foi concedido à municipalidade. Recomendamos ao senhor Erick que informe-se antes de usar veículos de comunicação.
Ascom PMJ
4 comentários
16 de Jun / 2019 às 11h29
Pensei que esse blog tivesse mais credibilidade. Não sei como posta uma matéria com notícias sem fundamentos. Cabe até um pedido de desculpas a PMJ.
16 de Jun / 2019 às 14h18
Assessoria mesmo diante da explicação dos fatos deveria ter um tom menor de arrogância. Escreve tipo tentando difamar o rapaz da denúncia. Vocês têm a obrigação de se explicar sempre.
16 de Jun / 2019 às 15h33
Sempre e bom certifica das informação antes de divulgar. Para o blog nao perde a credibilidade e passa a ser usados por pessoas iresponsaveis.
16 de Jun / 2019 às 20h54
Usa obras do estado sim e obras federal pra querer dizer que e o prefeito sem compromisso que fez. Anão tá perto de você voar viu