O Blog GJ Notícias postou nesta terça-feira (11) matéria retratando o abandono em alguns equipamentos públicos da cidade (veja aqui). Em resposta, a assessoria de Comunicação da gestão municipal encaminhou a seguinte nota:
A Prefeitura de Juazeiro informa que a preservação do patrimônio histórico da cidade é uma das diretrizes da gestão do Prefeito Paulo Bomfim, exemplos claros disso são: a construção do Parque Fluvial, do Centro Gastronômico, Estação do Saber, obras que investem na recuperação de equipamentos considerados abandonados. Dentro das condições econômicas do município, diante da grave crise econômica brasileira, a Prefeitura vem realizando a recuperação, manutenção e construção de praças tanto na sede como no interior.
No caso específico da Praça José Inácio da Silva - popularmente conhecida como Praça da Misericórdia, localizada no Centro da cidade e as Praças da Av. Flaviano Guimarães, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa que as mesmas recebem os serviços de limpeza como: varrição e capina diariamente, além do serviço de poda periodicamente. A Praça da Misericórdia, inclusive, tem um jardineiro fixo para cuidar e zelar do local. Em tempo, a SESP pede a colaboração dos cidadãos juazeirenses, no sentido de zelar do patrimônio público e não promover atos de vandalismo que depedram e destroem os equipamentos públicos.
A Sesp lembra ainda que quaisquer reclamações ou solicitações podem ser feitas através do número de telefone 3612 5411. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
ASCOM/PMJ
6 comentários
12 de Jun / 2019 às 07h48
Dói mesmo. E a internet porque não respondeu. Incompetência é a palavra.
12 de Jun / 2019 às 08h07
UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO PODE SER VISTO NA PRAÇA AO LADO DO SAF EM JUAZEIRO, PRAÇA DE PIRANGA 1 (TODAS SUCATEADAS E ABANDONADAS).... QUANTOA ÀS OBRAS ACIMA CITADAS NENHUMA FOI CONCLUÍDA AINDA E O ANO QUE VEM ACABA O MANDATO DO PREFEITO AÍ SIM IREMOS AVALIÁ-LO. Mais Trabalho Menos propaganda enganosa por favor, JUAZEIRO MERECE MAIS.
12 de Jun / 2019 às 08h11
Geraldo, a resposta é igual a NÃO explicação dos serviços deWI FI...OU SEJA A PREFEITURA NAO TEM RESPOSTA QUE CONVENÇA. Parabens Geraldo, voce engasgou os secretarios e prefeito...
12 de Jun / 2019 às 08h14
Cicero, sou Petrolinense, nascido no Centro aos pés da catedral. Se quiser falar do desgoverno, ótimo, mas não desmereça nossa co-irmã, pois, como sempre, uma depende da outra! Blz irmão!
12 de Jun / 2019 às 08h27
A cidade de Juazeiro hoje está vivendo só de propaganda. Quer ver a realidade saia nós bairros e distritos. Uns sendo sempre beneficiado e outros esquecidos.
12 de Jun / 2019 às 14h54
A praça da misericórdia tem um jardineiro fixo? Poderia promover a reciclagem ou capacitação desse profissional ? Pq os jardins só possuem árvores de grande porte, não há uma planta pequena, só aquelas que já sobrevivem sozinhas !