“Arroba chega aí, que o clima tá quente”, “Vem me bagunçar, chega envolvente”, “Chega devagar e deixa o lance acontecer”. Apostando na sensualidade e na paquera, foi lançado o mais novo clipe do ‘Made In Quebrada’, grupo formado em Juazeiro (BA). “Naquela Esquema”, composição de Andrezza Santos, Blacyva, DJ Werson e Euri Mania, que compõem o grupo, está disponível no canal oficial do grupo no Youtube.
“A ideia básica na concepção do roteiro era passar um clima de desconcentração e de flerte. Isso transparece por exemplo nas escolhas das cores. Optamos por uma cenografia e figurinos coloridos, como também o uso de tons quentes”, explica Cleriton Ferreira, diretor do clipe.
As imagens do clipe foram realizadas na cidade de Juazeiro pela NU7 Produções, produtora independente do Vale do São Francisco. Cerca de 16 figurantes participaram das cenas do clipe, que teve produção de Thiago Santos, maquiagem de Priscilla Caprytte e peças dos figurinos da Gatsha Boutique.
Assista:
“Naquela Esquema” é uma das músicas que compõe o primeiro EP do MIQ, lançado nas principais plataformas de streaming digitais (Spotify, Deezer, Soundcloud e Itunes). O EP é composto por cinco músicas que trazem influências de estilos musicais de diferentes regiões do Brasil.
MIQ
O projeto musical foi formado em Juazeiro em agosto de 2018, reunindo os artistas, cada um com seu estilo musical, para contemplar e celebrar a periferia. No mesmo ano, lançou um EP colaborativo, com cinco músicas autorais, compostas e produzidas pelos quatro artistas. O grupo Made In Quebrada também já lançou um videoclipe da música "Se Joga".
Todo o material está disponível nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, SoundCloud e Itunes, além do Youtube.
Siga o MIQ nas redes sociais:
Facebook - http://bit.ly/2VVsmME
Instagram - http://bit.ly/2VV0lVF
YouTube - http://bit.ly/2VULUB1
2 comentários
29 de May / 2019 às 18h06
A terra da bossa nova sucumbiu. A mentira de que tudo é cultura, venceu. Agora temos que nos contentar com uma sensualidade nada sensual e uma paquera que é um flerte com as piores coisas que foram concebidas na categoria próxima a música. Esse é o resultado de uma gestão que só coloca ar condicionado em escola do centro e incentiva músicas ruins a ganharem no festival Edésio Santos.
29 de May / 2019 às 18h09
Agora sim. Ivete Sangalo, João Gilberto e Galvão são coisas do passado essa é nova geração que é a cara da orla de juazeiro, é isso aí que realmente acontece nos bares da orla, só faltou um detalhe... a massa