A cantora baiana Ivete Sangalo, que completa 47 anos nesta segunda-feira (27), começou o seu dia com muito amor. Os fãs e familiares da artista prepararam uma surpresa para ela nas redes sociais, com vários vídeos cheios de mensagens no Instagram @parabensveveta.
Mas o que seria um dia de celebração se transformou em tragédia. Após saber da morte do cantor Gabriel Diniz, a cantora anunciou que iria 'se resguardar um pouquinho' nas comemorações da data e que iria orar muito pelo cantor. Ivete foi até a porta de seu prédio, o Edifício Mansão Morada dos Cardeais, na Avenida Sete de Setembro, no bairro da Vitória, onde dezenas de fãs a esperavam com cartazes, balões e presentes. A artista fez questão de cumprimentar todos os fãs, mas explicou que - diferente do que aconteceu no ano passado - em que ela realizou um pockt show para eles na data - iria se recolher em respeito a Gabriel.
Abalada, a baiana gravou uma mensagem, que postou em seu Instagram Stories (veja abaixo), agradecendo aos fãs pelas felicitações, e lamentando a morte dele.
"Nós recebemos uma notícia muito difícil que é a do falecimento desse talentoso artista, dessa alegria de pessoa. Embora seja um dia de aniversário, em respeito à família dele, à ele e a toda história que ele construiu - por ser esse artista tão lindo, tão amado, tão querido - então queria dizer a vocês que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho nas comemorações desse aniversário. É um momento da gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos e pelos muitos fãs que ele tinha - eu sou uma delas (...). Hoje é um dia da gente se recolher, orar muito, pedir a Deus que conforte o coração da família dele, dos fãs, dos amigos, de nós todos. Sentiremos muita falta da alegria desse cara", disse Ivete no vídeo.
Fonte: Correio24horas
0 comentários