PARTIDO COMUNISTA DA PREFEITURA CONTRA POVO CRISTÃO DE JUAZEIRO

Não cremos que seja fruto de desconhecimento as afirmações postadas pelo preposto da prefeitura, pago com dinheiro de cidadãos que, em grande parte, ele teima em ofender e vilipendiar a fé.

Em sua última sandice postada ele ofende e macula, não o presidente Bolsonaro a quem ele, ao que tudo indica, guarda paixão e admiração no subconsciente (Isso na perspectiva de que a obsessão é exposta sobre aquilo que se admira ou quer ser), ao invés disso, expõe e denigre as pessoas que se sentem violentadas em sua fé,  tradição e religiosidade.

Ele age com má-fé quando, mesmo sabendo da verdade, despeja seu ódio que é fruto de um mal viver, incrustado em seu espírito obscuro, nos cristãos e na fé da Boa gente que não aceitou, de forma democrática, as propostas comunistas e demoníacas do candidato à presidência perdedor que ele apoiou.

No último ato dessa tragédia, ao postar a foto de Cristo em crucificação, recebeu a bem formulada resposta dada pelo pastor Teobaldo, que o rechaçou. Não se dando por satisfeito, postou um texto ainda mais infame e infeliz. Na postagem em que responde o reverendo ele expõe toda a má-fé acerca da opinião sobre aquilo que diz defender.

Primeiro ataca Bolsonaro tirando do contexto a afirmação que ele fez sobre a tortura. Segundo, para macular a fé dos cristãos, ele faz referência aos maus tratos e tortura sofridas por Cristo, mas não tem hombridade para expor que o regime que dominava os judeus da época era imposto pelo império romano. Era semelhante aos que ele defende. Ali se adotava o autoritarismo análogo ao totalitarismo socialista. Tal utopia é a mesma que ele segue e defende (aqui vale a máxima: socialismo para você, capitalismo burguês para mim. Em tempo, pedimos que pesquisem onde esse cidadão mora). Afinal, ao longo da história qual regime matou mais que o socialista?

Ele é socialista e, portanto, não pode ser cristão pois, se pensa ser assim, estará dando nova leitura e significado ao materialismo marxista.

Por isso, achamos uma excelente oportunidade para esclarecer que foi Fidel e seus zumbis seguidores, tendo como aliado o perverso Che Guevara, os responsáveis por mais de 120 mil assassinatos em Cuba, após 1959. No regime soviético mais de 70 milhões de assassinatos, tal morticínio foi denunciado pelo próprio Krushev, em 1953/54, presidente que o sucedeu o agente da morte chamado Stálin após dominar o país desde 1923. Me reservo para não citar aqui os assassinatos por Mao Tsé-Tung, na China, pois se espremer esse texto, sairá sangue. Pena que esses homens e mulheres mortos pelo socialismo que o secretário defende não estejam entre nós para dar testemunho do que realmente foi viver no que ele defende.

Por fim, se faz necessário dizer que o Brasil escapou de se tornar um campo de concentração a céu aberto. Se os candidatos defendidos por ele ganhassem a eleição estaríamos presos em nosso próprio inferno. Inferno em que eles quase transformaram o Brasil. Esse rapaz e seu alto salário pago pelo povo (aliás, quem sabe se não são dois salários?), parece que não faz outra atividade na vida a não ser postar e viver em redes sociais desfilando desinformação. A quem essa criatura está ajudando, não sabemos, mas temos uma noção. Certamente já está bajulando os seus donos, pois o processo eleitoral se aproximando e o grupo de incompetentes que ele se apoia sabe que tem que usar desses expedientes, pois o trabalho de destruição da cidade está sendo feito por eles com sucesso.

Acons – Associação dos Conservadores de Juazeiro (BA)