EU PENSO ASSIM: COMEÇAMOS EMPATANDO EM CASA

Dizem que quem manda na casa é o dono da casa. Isso no futebol, porque na vida real, nem sempre é assim, pois “alguém” manda mais e aí, a coisa pega.

Na verdade, sempre foi assim. Quando o jogo é no estádio da cidade, o time local fica na “obrigação” de vencer a partida, nem que seja contra um time considerado muito melhor, superior tecnicamente. Em outros casos, a tradição é de que, em casa, quem manda é o dono da casa.

No domingo passado, o nosso time entrava em campo, no “ADAUTÃO”, com a dita responsabilidade de ganhar o jogo, pois manda a tradição de que, em jogo de dois times de equivalentes condições técnicas, em casa, no seu estádio, perante sua torcida, a vitória dos donos da casa era esperada. Mesmo considerando que era um jogo de estreia no campeonato, o tempo não foi tão suficiente para um plano maior de treinamento, produzindo assim, uma dificuldade de adaptar ao conjunto alguns jogadores recém-contratados. Essas questões poderiam até dificultar a boa atuação do time no item conjunto. Não foi aceitável a atuação da JUAZEIRENSE, domingo, contra o ATLÉTICO de Alagoinhas, em casa, aconteceu um empate em 2x2.

Já na próxima quarta-feira, 23, às 20:30h, na ARENA FONTE NOVA, nosso representante vai enfrentar o BAHIA e no dia 03/02, vai jogar fora de casa contra o JEQUIÉ. Na verdade, são dois difíceis compromissos, que o nosso representante terá pela frente, nesse início de Campeonato Baiano/2019. Mas, voltando ao jogo aqui contra o ATLÉTICO de Alagoinhas, mais uma vez registramos a falta do torcedor do “CANCÃO”. Menos de quatrocentos torcedores pagaram ingressos.

Torcedor, a JUAZEIRENSE precisa da sua presença em seus jogos, precisa da sua ajuda, precisa do seu estímulo. Vá ao estádio!

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze