Na quarta-feira, dia 12, o Blog postou reclamação da leitora Adriana Oliveira (Veja aqui) moradora do Residencial Juazeiro III, bairro Itaberaba, e portadora de necessidades especiais tendo como algumas enfermidades: neuropatia, fibromialgia crônica, hérnia de disco, entre outras, que está indignada com o transporte público.
Em nota, a CSTT, concedeu o seguinte esclarecimento: “A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) lamenta situação ocorrida com Adriana Oliveira e informa que, diante das informações prestadas pela usuária do transporte coletivo, o setor de transportes da CSTT irá apurar o ocorrido e notificar a empresa prestadora do serviço para que regularize o funcionamento do elevador de acessibilidade no ônibus citado por Adriana”.
Ascom CSTT
2 comentários
14 de Dec / 2018 às 22h03
Notifica e não dá em nada! Eles fazem oq querem na cidade. O setor de transportes em Juazeiro é uma piada. Não fazem nada!!! Ministério público tem que intervir naquele órgão. Ali só tem jogo de interesse.
14 de Dec / 2018 às 22h32
A CSTT deveria aproveitar e fiscalizar outros onibus q na sua maioria ja estao sucateados. Enquanto houver esse monopolio nada mudara.