Os serviços de recuperação e manutenção estão em andamento em cerca de 370 quilômetros de extensão da BA-210, que liga Paulo Afonso a Juazeiro. Atualmente, está sendo realizada a restauração em 40 km na rodovia entre Curaçá e Riacho Seco. Além disso, a conservação é feita no trecho de Paulo Afonso a Ibó e de Ibó até Juazeiro. Em agosto, a pavimentação foi finalizada na estrada de Juazeiro até o povoado de Mandacaru, em Juazeiro.
Neste mês de outubro, tem a previsão de ser iniciada a pavimentação em 8 quilômetros no segmento que liga a BR-110 até Paulo Afonso. O investimento nas intervenções é de aproximadamente R$ 76 milhões. A obra vai atender 516 mil moradores das cidades de Glória, Rodelas, Abaré, Chorrochó, Macururé e Curaça, junto com Juazeiro e Paulo Afonso.
Foto Seinfra
2 comentários
21 de Sep / 2018 às 09h50
Geraldo, o trecho entre Paulo Afonso e Glória está uma vergonha. Estão tapando os buracos com material e serviços de péssima qualidade. Pagamos um dos IPVA mais caros do Brasil e a pista sequer tem acostamento. Sugiro a vc que venha averiguar e constatar a veracidade do que lhe digo aqui. Tem também a balança para pesagem de caminhões que está sem funcionar a muito tempo. Desperdício de dinheiro público. Uma vergonha esse governo, viu?
21 de Sep / 2018 às 16h41
O trecho de Barra do Tarrachil até Abaré foi feito em 1997,hoje ta só na terra,e ladrões assaltantes e perca de pneus é fartura.