Com a candidatura a Deputado Estadual deferida pela Justiça Eleitoral Carlos Nascimento do PSOL esteve no Programa Geraldo José (Transrio FM) quando manifestou descontentamento com a atual representação política local. “Um dos fatores que me motivou a concorrer foi exatamente minha insatisfação com a representação existente cujos deputados não correspondem os anseios da comunidade. Se eleito pretendo ser presente o tempo todo e não apenas em época de eleição”.
Carlos Nascimento teceu críticas também ao setor de iluminação da cidade e como produtor se coloca como um defensor da agricultura familiar. “Este segmento tem sido o sustentáculo da economia de muitos municípios e ainda não tem o devido valor, terá a minha luta permanente” prometeu o candidato do Psol.
Ele ainda se comprometeu em lutar pela instalação do sistema de abastecimento de água da cidade de Jaguarari. “É inadmissível que a comunidade de Santa Rosa de Lima tenha água potável oriunda da Adutora da Mineração Caraíba e a cidade de Jaguarari e outros povoados não são contemplados. É um absurdo, o município só é lembrado em época de eleição” concluiu Carlos Nascimento.
Da Redação Foto Geraldo José
0 comentários