O vereador Bené Marques e os ex-vereadores Antônio Sales (presidente municipal do PSDB) e Suzana Ramos estiveram no Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta quarta-feira (18) convidando a sociedade juazeirense a participar de Encontro Regional nesta sexta-feira no Grande Hotel de Juazeiro reunindo a oposição ao atual governo da Bahia.
Segundo eles, o encontro contará com a participação do pré-candidato ao governo do Estado pelo DEM, José Ronaldo, bem do prefeito de Salvador e presidente nacional da legenda, ACM Neto, entre outras lideranças políticas do Estado e da região.
Antônio Sales explicou que o PSDB tem discutido com alguns pré-candidatos da legenda para deputado estadual e federal, bem como, com outros partidos, mas ainda não bateu martelo em relação a apoios no pleito deste ano.
Suzana Ramos reiterou que deve permanecer apoiando a reeleição de João Gualberto para federal em razão de uma emenda que recebeu para ajudar as comunidades de Juremal e Massaroca, mas ainda não definiu em relação a Assembleia Legislativa da Bahia.
Bené Marques não apontou nomes, contudo, em razão da decepção, vai apoiar candidatos da terra. “Tenho sido muito sincero com a direção do meu partido, dada a decepção com os candidatos que apoiei no último pleito, decidi apoiar os candidatos da terra. Aqui eles estão mais próximos para fazer as nossas cobranças em favor do nosso povo” declarou.
Da Redação Foto Geraldo José
5 comentários
19 de Jul / 2018 às 09h17
Deus me livre
19 de Jul / 2018 às 10h28
É Sr. Bene Marques. Não estou entendendo nada? Ou será que apoiando os candidatos da terra, podemos cobrar e sobrar uma BOQUINHA PRA NOIS E NOSSOS Puxa sacos. Só parece!
19 de Jul / 2018 às 11h08
Espero que tragam propostas, não virem apenas falar mal dos politicos da nossa Terra, peço q convidem o Temer o presidente de vcs.
19 de Jul / 2018 às 11h13
Candidato da terra ??? Quer votar na turma do prefeito ne. Bene
19 de Jul / 2018 às 16h01
tá morto. o acm malvadeza pequeno pulou do barco. esta turma de dr sales , joseph, wank, charles. tudo morto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk