Com muita alegria e animação, juazeirenses e turistas lotaram a festa em comemoração aos 140 anos de Juazeiro realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), no último sábado (14).
O público presente na Orla II da cidade curtiu o forró contagiante do filho da terra, André Mendes. Em seguida, uma belíssima queima de fogos iluminou o Rio São Francisco para festejar a chegada do dia 15 de julho, data que marca os 140 anos de elevação à categoria de cidade. Logo depois, foi a vez do eletrizante Gabriel Diniz (GD) que apresentou o show intitulado ‘São Julhão’. Encerrando a noite, Lenno levou muito romantismo para o palco.
A juazeirense Leda Nascimento estava acompanhada da amiga soteropolitana, Querzia Oliver elogiou a festa. “Está tudo maravilhoso, a organização está excelente, estou amando. Eu amo Juazeiro, sou apaixonada por minha cidade. Sou muito grata pela cidade que tenho”, ressaltou Leda. “O prefeito Paulo Bomfim está de parabéns, a festa está linda, recepção maravilhosa", salientou Querzia.
A petrolinense, Geanne Ribeiro, era uma das mais empolgadas. “A festa de Juazeiro está maravilhosa, muito animada, vim só para curtir o aniversário da cidade. Estou gostando bastante”, afirmou Geanne.
O Coordenador de eventos da Prefeitura Samuel Moraes, parabenizou o Prefeito Paulo Bomfim, não apenas pela realização da festa dos 140 anos, mas por toda programação festiva do aniversário da cidade. “Além da valorização da cultura, da geração de emprego e renda, temos a concretização das obras, muitas obras serão entregues. Essa é a melhor forma de festejar os 140 anos de Juazeiro”, destacou Samuel.
Irislane Pacheco/PMJ
4 comentários
16 de Jul / 2018 às 15h23
perguntar não ofende, se fosse na epoca da eleição pra prefeito, será que teria cercadinho?
16 de Jul / 2018 às 16h24
Positiva só se for pela administração porque pela população este formato de festa deixa muito a desejar. Em uma em festa que a cerveja o refrigerante e a água mineral pareciam ter saído do forno uma porcaria, e pensar que ainda temos que aturar isso por um bom tempo até as próximas eleições para prefeito onde daremos a resposta.
16 de Jul / 2018 às 19h09
Cidade que mais gerou empregos onde foi isso, que só conheço gente desempregada, inclusive sou uma delas, com um currículo muito bom de duas páginas de qualificações experiências, Bacharelato, pós graduação e tudo é estou desempregada a quase 1 ano parem de tanta mentira, também uma cidade que não vale n é o currículo mais sim quem indique fica difícil mesmo, estou pensando seriamente e ir embora dessa cidade. Pois n tenho apadrinhados politicos, nem o famoso QI é perca de tempo e de vida continuar aqui. Mas p quem gosta de pão é circo tá ótimo. N para mim q n me deixo ser comprada por festas.
16 de Jul / 2018 às 21h22
Lógico que eles vão classificar como positiva, agora esclarecer o gasto que foi a festa e o quanto os empresários ganharam vendendo ingressos com uma festa paga com dinheiro público isso eles não falam, não se preocupem todo Rei um dia Caí ! CADÊ o Ministério Público? Cadê a Câmara de Vereadores ?