A diretoria da Juazeirense anunciou, no início da noite desta terça-feira, a recisão contratual de dois dos atletas que faziam parte do elenco do Cancão de Fogo nesta temporada: O lateral Nem e o meio campista Bruno Matos, jogadores que chegaram à equipe com pompa de grandes reforços. O meio campista Bruno Matos foi um dos destaques do Campeonato Baiano e integrou a seleção da competição, sendo inclusive sondado pelo Bahia, que cogitou sua contratação.
Já o lateral Nem, que teve boas passagens na Juazeirense, em temporadas anteriores, chegou como reforço para o campeonato Brasileiro da Série C, mas foi pouco utilizado. O meio campista Bruno foi sacado do time com a chegada do treinador Ailton Silva e pouco atuou sobre seu comando, perdendo a vaga de titular para Patrik. De acordo com a direção da Juazeirense a recisão se deu de forma consensual.
Da redação Blog Geraldo José
1 comentário
23 de May / 2018 às 07h08
Boa noticia o Bruno sanguessuga Matos, parece viver num mundo particular, o pau quebrando durante o jogo e ele no marasmo, além de estar mal tecnicamente, estava evidente a falta de compromisso com o clube, taticamente e em termos de disposição era menos 1