Em contato com o Blog na noite desta quinta-feira (03) Jean Cardec expressa preocupação com o estado de saúde da sua filha Jeanne Carolaine da Graça Santos, parturiente, que foi transferida da Maternidade de Juazeiro para o Hospital Dom Malan em Petrolina, e mesmo com sinais de pré-eclâmpsia (perturbação da gravidez em que se verifica hipertensão arterial, quantidade elevada de proteínas no sangue ou outras disfunções em órgãos. A condição pode aparecer antes, durante ou após o parto) estão tentando induzir o parto normal, quando, segundo a família, a necessidade é de um parto.
Desesperado, na portaria da unidade hospitalar, Jean Cardec enviou vídeos ao Blog, enquanto aguarda a presença de alguém responsável pelo plantão com vistas a lhe oferecer alguma explicação. Confira a mensagem: “Geraldo, meu nome e Jean Cardec, minha filha deu entrada ontem na Maternidade de Juazeiro por volta das 17 e 30h, sendo transferida hoje, às 11 e pouca da manhã para o Hospital Dom Malan/Imip de Petrolina. Segundo o médico da maternidade, ela tinha que ser transferida porque está com um começo de pré-eclâmpsia, com pressão alta e muitas dores de cabeça e tinha que ser feito uma cesariana, mas até o presente momento nada foi feito como vocês estão vendo no vídeo. Estou aqui na portaria aguardando alguém responsável pelo plantão vir falar comigo. Ontem já faleceu uma menina de 15 anos como todos sabem. Eles estão brincando com a saúde humana” expressou Jean Cardec.
Temendo pela vida da sua filha, Jean Cardec, autorizou o Blog a postar a matéria objetivando a solução do problema, se possível a realização da cesariana urgentemente.
VEJA O VÍDEO:
Da Redação
7 comentários
03 de May / 2018 às 22h20
Quantas parturientes terão morrer para as "autoridades competentes" do poder público (e suas instituições) tomarem vergonha na cara e fazerem o que aprenderam em suas graduações? Do juramento de Hipócrates a "Mulher cega surda (e burra) que porta uma balança nas mãos" fica assim minha indignação. Será que vai ser preciso o povo FAZER UMA REVOLUÇÃO? Até quando ficaremos lenientes e passivos a essa falta de humanismo?
03 de May / 2018 às 23h01
Eu passei foi 30 dias com minha irmã no dom Malan cheguei com ele quase morta aí,mais com a graça de Deus e os médicos fizeram a cesariana dela e depois deu tudo certo
04 de May / 2018 às 07h03
Tudo piorou com os golpistas??Erry Justos voce apoia a turma que ta piorando tudo????
04 de May / 2018 às 07h54
Um Hospital ou um matadouro? Que absurdo.
04 de May / 2018 às 09h41
A saúde tá piorando. Cadê a justiça???
04 de May / 2018 às 23h58
Cadê o planejamento familiar? Disso ninguém quer saber. Esse hospital aí já salvou muitas vidas.
07 de May / 2018 às 12h56
Eu não sei qual é o pior!!! Depois que um pai ou uma fizer uma besteira, aí vão fazer alguma. Tenha paciência viu! Que absurdo!!