Foi encontrado 1 registro para a palavra: Em Juazeiro não é feriado e sim ponto facultativo nos dias 23 e 24 de junho

Em Juazeiro não é feriado e sim ponto facultativo nos dias 23 e 24 de junho; serviços essenciais estão mantidos

A Prefeitura de Juazeiro decretou ponto facultativo para os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal nos dias 23 e 24 de junho. A decisão considera a importância histórica, cultural, religiosa e social das festividades juninas para Juazeiro, além da necessidade de harmonizar o calendário administrativo municipal com o do Governo da Bahia.

A medida leva em conta a relevância do São João como uma das principais manifestações culturais do Nordeste e parte importante da identidade do povo juazeirense. O expediente foi mantido normalmente no dia 22 de junho, em observância aos princípios da eficiência e da continuidade dos serviços públicos...