Foram encontrados 86 registros para a palavra: premiação

SESAU responde a Agentes de Endemias sobre premiação; Veja na íntegra:

A Secretaria de Saúde de Juazeiro informa que o recurso destinado aos Agentes de Endemias até o momento não foi repassado pelo Ministério da Saúde. A administração municipal tem tomado todas as medidas necessárias para que o repasse seja efetuado e o pagamento imediato seja feito a categoria. Na Bahia, Juazeiro é o único município que paga esse prêmio, instituído pela atual administração. ..

AGENTES DE ENDEMIAS COBRAM PREMIAÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL

Geraldo José,

Nós da Comissão dos Agentes de Combate as Endemias mais uma vez temos que recorrer a esse meio de comunicação para cobrar da Gestão Municipal de Juazeiro-Ba, melhor falando do Secretário de Saúde Sr. PLÍNIO AMORIM,  o pagamento do prêmio destinado aos Agentes de Endemias. Prêmio esse, previsto em lei municipal e sendo descumprida por essa gestão, sabemos que a verba está disponível desde maio/2016, sempre esse pagamento era feito no mês de julho, somente a partir do ano passado que os agentes vem sendo massacrados com a inverdade de que a verba não caiu. ..

Unidade da Hemoba em Juazeiro entrega premiação do Cordel da Doação

A unidade de coleta e transfusão (UCT) da Fundação Hemoba no município de Juazeiro entregou para o cordelista, Francisco Mauro Batista Ramalho a premiação por ter sido escolhido entre os três melhores poemas, da primeira edição do Concurso Cultural Cordel da Doação. Francisco Mauro é morador da cidade de Sobradinho e autor do hino do município.

O vencedor recebeu das mãos da assistente social Cislene Bandeira o seu poema impresso, junto com uma cesta junina e uma camisa da Fundação Hemoba. O ato aconteceu na sala de espera da UCT e contou com as participações dos doadores e colaboradores da Hemoba. O prêmio representa o reconhecimento de artistas que tiveram o simples propósito de estimular a cultura da doação de sangue, através de belos cordéis...

25ª Maratona Ciclística de Casa Nova foi um sucesso, avalia organização

"Uma das mais importantes provas da região pela excelência de sua organização". Essa foi a  definição da 25ª Maratona Ciclística de Casa Nova, realizada neste domingo, 1º, feita pelo atleta Junior Max, membro da equipe de ciclismo da Universidade Federal Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro, e competidor de renome nacional.  
 
Max deixou de participar de uma corrida do campeonato nacional para prestigiar a Maratona de Casa Nova. "Sou de Juazeiro e fico muito feliz com a qualidade da prova que não deixa a desejar a nenhuma outra prova do Brasil, pelo nível de organização e pela qualidade dos competidores. Não poderia deixar de participar", comentou.
 
Com mais de 250 inscritos de toda região, a corrida, que está no calendário esportivo da cidade, teve a maior participação da sua história. Para o secretário da pasta de Esporte, Neilton Neves, o sucesso do evento é fruto da organização. "A cidade está toda envolvida. Nossa secretária, sob a orientação do prefeito Wilson Cota, se esforçou para fazer uma grande Maratona com uma logística boa e uma premiação melhor. Acredito que o sucesso é fruto da nossa dedicação. A Maratona foi um sucesso", afirmou.
 
Pela primeira vez, Sioleide Cavalcante participou da Maratona e aprovou a organização do evento. "Muito bem organizada. Nossa intenção é vencer esse desafio e continuar na prática do esporte que é bom para nossa saúde". A competidora participa do grupo Sertão Bike que reúne vários ciclistas de Casa Nova.
 
O prefeito Wilson Cota destacou os investimentos da prefeitura no setor de Esporte. "Estamos fazendo um bom trabalho na pasta. Além dessa corrida, estamos investindo em nossa seleção que está em preparação para o Campeonato Intermunicipal deste ano, além da reforma que vamos fazer no nosso Estádio, o Anastazão, com o plantio de nova grama".
 
A Maratona foi dividida em seis categorias Motobike local, Motobike geral, Elite, Feminino, Veterano e Atletas Especiais. A premiação para o 1° lugar é uma bicicleta profissional, no 2° lugar uma TV e no 3° lugar um notebook. A premiação vale para todas as categorias. Os competidores da categoria local, aqueles que residem em Casa Nova, foram contemplados até o 5º colocado.
 
Confira a colocação:
 
Atletas Especiais
1º Regivaldo Paiva Ferreira (Petrolina)
2º Cosme Souza Santos (Petrolina)
3º Antonio Marcos Santana (Sobradinho)
 
Feminino
1º Deuvani Evangelista (Remanso)
2º Licia Mara Santos (Remanso)
3º Gilvania Figueira (Sobradinho)
 
Local – Casa Nova
1º Ronivon Dias
2º Givanildo Costa
3º Segisberto Junior
 
Geral
1º Regivaldo Antonio da Silva (Curaçá)
2º Florivaldo Ribeiro (Juazeiro)
3º Rosivaldo Adão Lima (Curaçá)
 
Elite
1º Junior Max (Equipe UFF/ Rio de Janeiro)
2º Breno Ferreira (Remanso)
3º Henrique Carlos (Petrolina) ..

Escolas do sertão baiano concorrem ao concurso de paródia, com premiação voltada em melhorias para alunos

Com o objetivo de levar cultura e entretenimento às comunidades escolares da região, a Universidade Federal de Viçosa (UFV), responsável pela Gestão Ambiental da BR-235/BA, lança o Concurso de Paródias Catarina. O nome surge em homenagem à mascote da rodovia, escolhida pela figura da Arara-azul-de-lear, espécie endêmica do norte baiano. As escolas selecionadas até o momento foram:

LOTE 1..

Aluno da Rede Municipal de Petrolina conquista primeiro lugar em concurso e traz mais uma premiação

Estudante da rede municipal de educação de Petrolina vence prêmio promovido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco – CEDCA/PE. A cerimônia de premiação da 9ª edição do Concurso Arte livre aconteceu no teatro Beberibe- Centro de Convenções de Olinda/PE.

José Ponciano, aluno da Escola Municipal Santa Terezinha, localizada no bairro Dom Avelar, em Petrolina , representou a Regional do Médio São Francisco, na categoria Texto do Ensino Fundamental, que teve como público, crianças e adolescentes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas públicas e privadas do Estado de Pernambuco. O aluno recebeu um notebook, um kit de literatura infanto-juvenil além de ter a produção em agenda para o ano de 2016. A Escola Santa Terezinha também foi premiada e recebeu notebook, certificado, kit multimídia (caixinha de som e mouse) e data show e a professora Maria Edilene recebeu certificado, notebook, kit multimídia e data show...