Foram encontrados 23 registros para a palavra: impugnação

Coligação Juazeiro de Coração pede impugnação da candidatura de Paulo Bomfim e Dra. Dulce

A coligação 'Juazeiro de Coração' (PPS, PSDB, DEM) impetrou uma ação de impugnação da candidatura de Paulo Bomfim (PCdoB) e Dra. Dulce (PDT). O argumento da ação questiona a escolha da candidata à vice após a data limite das convenções, dia 05 de agosto.

Na peça, a coligação não questiona nenhuma irregularidade na convenção partidária, mas solicita a nulidade da ata de convenção tendo em vista o não preenchimento de requisito objetivo para sua validade dentro do prazo definido pela legislação. "Fica claro, com todos os documentos anexos (as atas dos partidos), que ao depois da lavratura da ata não se tinha por encerrados os trabalhos da convenção, que deixou em aberto à escolha do candidato a vice-prefeito até o dia 05/08/2016, em virtude de ainda estarem fazendo os velhos 'conchaves políticos', pratica existente na política brasileira"...

MINISTÉRIO PÚBLICO DE JUAZEIRO PEDE A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE JOSEPH BANDEIRA

O ex-prefeito e ex-deputado federal por Juazeiro Joseph Wallace Faria Bandeira continua enfrentando problemas para manter a candidatura no pleito deste ano.

Nesta segunda-feira (22), às 10:31h, o Promotor Eleitoral da 47ª Zona Alexandre Lamas da Costa encaminhou ao Juiz Eleitoral da referida Zona Eleitoral Ação de Impugnação de Registro de Candidatura em desfavor de Joseph Bandeira pelo fato de que o mesmo faz parte da Relação de Inelegíveis no TCU (Tribunal de Contas da União) e TCE (Tribunal de Contas do Estado)...

VEREADORES DE OPOSIÇÃO DE SOBRADINHO-BA PROTOCOLAM AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE LUIZ VICENTE BERTI

Em Sobradinho-BA iniciaram as movimentações das Eleições 2016, e na tarde deste sábado, 20/06, os Vereadores de Oposição Adilson Ribeiro (PT), Manoel Messias (PV) e Francisco Canindé (PRP) protocolaram junto ao Cartório eleitoral de Casa Nova, ação de impugnação do registro de candidatura do Prefeito de Sobradinho Luiz Vicente Berti. Segundo os vereadores: “o então prefeito não poderá concorrer as eleições do corrente ano devido ter assumido a prefeitura de Sobradinho no período de 21 e 22 de agosto de 2009 durante a então gestão do ex prefeito Genilson Silva, contando com o atual mandato que o mesmo exerce soma-se dois mandatos consecutivos, sendo assim fica impossibilitado de mais um mandato já que no Brasil não existe terceiro mandato” argumentaram os parlamentares em nota enviada ao Blog. ..