Foram encontrados 6 registros para a palavra: call center

Serviço de call center do SAAE está temporariamente fora de serviço

O SAAE informa que as ligações de voz do Call Center está temporariamente fora de serviço, após um caminhão quebrar a fiação responsável pelas ligações.

O atendimento continua através do WhatsApp,  que é o mesmo número do call-center, 3614-9800...

Prefeitura de Petrolina orienta população sobre o call center do Mais Luz

Nos últimos dias, houve um aumento no número de relatos de clientes da antiga operadora de telefonia móvel 'Oi', que não estão conseguindo efetuar ligações para o 0800 do call center do Mais Luz da Prefeitura de Petrolina.

Após verificação técnica, foi confirmado que o número 0800 608 1022 segue funcionando normalmente quando as ligações são feitas de outras operadoras ou telefones fixos.  ..

SAAE Juazeiro realiza palestra sobre Comunicação Assertiva com os funcionários do Call Center

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro realizou esta semana uma palestra sobre Comunicação Assertiva, para os colaboradores do posto de atendimento ao público (Call Center).

A palestra foi ministrada pelo engenheiro de Segurança do Trabalho, Wiliam Fernandes e teve como objetivo, orientar os colaboradores quanto ao recebimento das informações dos usuários, para então entender as necessidades dos problemas solicitados e assim melhorar o atendimento à população...

Junta Médica do Estado implanta serviço de call center

A Junta Médica Oficial está implantando um serviço de call center para atendimento aos mais de 270 mil servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado. A partir desta terça-feira (25), informações e orientações sobre o funcionamento da Junta Médica e os mais diversos processos de concessão de benefícios que dependem da realização de perícia médica no Estado estarão disponíveis por meio dos ramais do SAC: 0800 071 5353 (ligação gratuita de telefone fixo) e 4020-5353 (custo de ligação local com DDD 71).

A criação do serviço é resultado de uma parceria entre a Junta Médica e a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC). Com a medida, o atendimento telefônico prestado pela Junta Médica passará a ser realizado por uma equipe exclusiva de quatro atendentes, que atuará de forma integrada e de acordo com o Modelo de Atendimento adotado pela rede SAC...

Deputado quer fiscalização regular em Call Center para garantir direitos de trabalhadores

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, deputado Marcelino Galo (PT), apresentou nesta quarta-feira (5) na Assembleia Legislativa da Bahia uma Indicação para que o Governo do Estado inclua os trabalhadores em Call Center na Agenda do Trabalho Decente, a Associação de Trabalhadores em Call Center (ATRACALL) no Conselho de Emprego e Renda e crie o Selo de Qualidade para os serviços de call Center na Bahia. Segundo o parlamentar, o objetivo é assegurar ao trabalhador seus direitos, protegê-lo do assédio moral e garantir um ambiente de trabalho mais saudável, além de permitir que inspeções, sem aviso prévio, sejam feitas nas empresas pelaATRACALL, órgãos federais e municipais para saber se os profissionais estão expostos à insalubridade.  

"Esses profissionais convivem permanentemente com o assédio moral, são afastados por enfermidades, transtornos mentais, perda auditiva e de voz, LER, danos ortopédicos e cistite hemorrágica, além dos fatores de risco à saúde no ambiente de Call Center, relacionados à estrutura física, organizacional e à própria relação de trabalho bastante estressante. Por isso requeremos que essas medidas sejam adotadas para que possamos assegurar um tratamento digno a esses trabalhadores e garantir a qualidade do serviço prestado", argumentou Galo, ao lembrar que os profissionais que atual em Call Center ganham cerca de 27,1% a menos com uma jornada de trabalho de 3 horas a mais. "Os terceirizados tem uma alta rotatividade no emprego, cerca de 44,9%, contra 22% dos funcionários com carteira assinada. Há estudos que apontam a prevalência de sintomas osteomusculares relacionados ao trabalho, com prevalência no pescoço/ombro, mãos/punhos, sendo os principais fatores de risco para os sintomas osteomusculares: uso do computador, fatores psicossociais, altura da mesa, maior quantidade de atendimentos diários, pausas menores e temperaturas erradas nas estações de trabalho. Um triste exemplo, portanto, de precarização do trabalho", enfatizou o deputado, que foi contra a sanção do projeto que regulamenta a terceirização de qualquer atividade profissional  no Brasil.  ..

Equipe de Call Center do Aniversário Saudável passa por treinamento

A Secretaria de Saúde de Petrolina iniciou esta semana, o treinamento da equipe que irá atuar no serviço de Call Center do Programa Aniversário Saudável. Os Profissionais serão responsáveis por contatar e convidar a população do município, para que, no mês do seu aniversário, cada cidadão possa realizar o seu check-up anual.

"Já fizemos um treinamento teórico e agora passamos para a prática. Nesse momento, os profissionais estão se familiarizando com o sistema que será utilizado para contatar o usuário e acompanhar os exames e procedimentos realizados por ele", contou o coordenador do Call Center, Aquiles Cavalache...