Foram encontrados 4 registros para a palavra: No sufoco

No sufoco: Petrolina vence Cascavel, avança na Copa do Brasil e recebe Pix generoso 

Como em jogos anteriores, no Estádio Paulo Coelho, o Petrolina saiu na frente contra o Cascavel, pela Copa do Brasil, mas não resistiu à pressão e viu o adversário chegar ao empate, que lhe tirava da competição nacional.

Na primeira etapa o Petrolina abriu o marcador, com Kiros, escorando de cabeça para colocar a Fera Sertaneja na frente: 1 x 0...

No sufoco, Juazeirense vence Atlético fora de casa e se consolida no topo da tabela

Juazeirense foi até a cidade de Alagoinhas enfrentar o Atlético em mais uma rodada do Baianão 2024 na tarde/noite desta quarta-feira, 07.

O time de Juazeiro começou bem o jogo e abriu logo 2 a 0 na primeira metade da etapa inicial com dois gols de Pedro Henrique. Com a vantagem no placar e apatia do adversário que luta contra o rebaixamento, o jogo parecia tranquilo...

Futebol: No sufoco, fora da TV e transmitido no Rádio, o Flamengo vira sobre o Boavista e vence 1º turno

Conforme reportagem desta redeGN Blog Geraldo josé, realizada esta semana,  sem acordo, torcedores do Flamengo espalhados em Juazeiro e Petrolina tiveram que em sua maioria usar o sempre atualizado rádio para gritar é campeão.

Pela 22ª vez, o Flamengo faturou a Taça Guanabara. Na noite deste sábado de Carnaval, em plena folia, o Rubro-Negro saiu atrás, mas conseguiu virar e derrotar o Boavista por 2 a 1, na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. O primeiro gol foi marcado por Jean, logo aos quatro minutos, com Diego e Gabigol, nos fins dos tempos, respectivamente, fazendo os gols para o Rubro-Negro - e garantindo o grito de "é campeão" para os mais de 50 mil torcedores no Maracanã...

BRASIL NO SUFOCO VENCE A AUSTRÁLIA E ESTÁ NAS SEMI-FINAIS DA RIO 2016

Grande parte da população brasileira varou a madrugada deste sábado (13) em frente ao aparelho de TV para acompanhar a classificação da seleção brasileira feminina na Olímpiada Rio 2016. E que noite!  A expectativa de todas as jogadoras e da comissão técnica era grande para o confronto contra a Austrália, não só por ser decisivo – pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos –, mas também pela recepção que teriam da torcida no Mineirão, em Belo Horizonte.

E que torcida! Mais de 52 mil pessoas estiveram presentes, recorde de público do estádio na temporada. Não foi só o número de torcedores que encantou a Seleção Brasileira Feminina, foi a maneira como torciam, apoiavam, incentivavam e até vaiavam as adversárias. Foram 120 minutos de jogo, mais as cobranças de pênaltis e, ao som de "Eu acredito", as meninas acreditaram e conquistaram a vaga à semifinal da Rio 2016. ..