Comunitário agradece estudo para viabilizar saneamento do bairro Antônio Guilhermino
Em mensagem ao blog Rede GN o líder comunitário Jean Cardec da Graça Santos faz agradecimento ao prefeito Andrei Gonçalves e à diretora do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) Fabiana Possídio pelo estudo no sentido de viabilizar o saneamento do bairro Antônio Guilhermino.
Confira: “Eu, Cardec, líder comunitário do Bairro Antônio Guilhermino, estive ao lado do Prefeito Andrei Gonçalves e da Secretária Fabiana do SAAE verificando o estudo de solo para obras de saneamento nos bairros Pedro Raimundo e Antônio Guilhermino...
