Comunitário agradece estudo para viabilizar saneamento do bairro Antônio Guilhermino

28 de Jun / 2026 às 12h00 | Variadas

Em mensagem ao blog Rede GN o líder comunitário Jean Cardec da Graça Santos faz agradecimento ao prefeito Andrei Gonçalves e à diretora do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) Fabiana Possídio pelo estudo no sentido de viabilizar o saneamento do bairro Antônio Guilhermino.

Confira: “Eu, Cardec, líder comunitário do Bairro Antônio Guilhermino, estive ao lado do Prefeito Andrei Gonçalves e da Secretária Fabiana do SAAE verificando o estudo de solo para obras de saneamento nos bairros Pedro Raimundo e Antônio Guilhermino.

Fico muito grato ao nosso Prefeito e à Secretária por abraçarem esse grande projeto — um sonho antigo da nossa comunidade que agora está saindo do papel e vai se tornar realidade. Essas duas regiões precisam muito dessa estrutura, e esse é o primeiro passo concreto para a obra avançar.

Seguimos acompanhando de perto, sempre em busca de melhorias para o nosso povo!”

Da redação Rede GN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.