RedeGN - Polêmica escultura de João Gilberto é tema de debate na Câmara de Juazeiro

Polêmica escultura de João Gilberto é tema de debate na Câmara de Juazeiro

Vereadores oposicionistas e da base aliada do governo discutiram, na sessão desta terça-feira (06), sobre a instalação de uma escultura para homenagear o cantor juazeirense João Gilberto. 

De acordo com a vereadora Valdeci Alves (PV), “R$146 mil pagos em uma escultura é muito alto o investimento. Há outras prioridades no município: a saúde está acabada, as pessoas procuram postos, farmácias e não tem nada. Vemos o poder publico municipal gastar dinheiro à toa enquanto a população padece. É preciso consultar a sociedade juazeirense para saber qual é a prioridade. Postos estão sucateados, o dinheiro público indo pelo ralo, os munícipes sofrendo, as muriçocas atacando a população e nada é feito. O prefeito não gosta do povo de Juazeiro, a população deve ficar atenta a isso”.

Já o vereador Bené Marques apontou caminhos para a aplicação desse dinheiro. “Nada contra a homenagem, mas há outras coisas importantes a serem feitas na cidade, pois esse valor daria para abastecer os postos de saúde por meses”. 

Asscom