Aconteceu por volta das 02 horas da madrugada deste sábado (06), a tentativa de assalto quando o condutor do veículo tipo caminhão auto cargo Iveco, de cor branca, placas JHR-5343 Brasília-DF trafegava pela BR-235 nas imediações do Povoado Serra da Pimenta carregado de cebola foi interceptado por dois elementos em um veículo Gol de cor branca placas KFF-9228 Juazeiro-BA que estava adulterada com adesivos pretos com identificação falsa de letras simulando ser KEE – 8228. Ainda em movimento os elementos deram voz de assalto.
Não obedecendo ao comando dos assaltantes o motorista do caminhão foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça perdendo o controle do veículo que colidiu com o Gol. Segundo informações, a bala acertou o motorista Alex transfixando na parte frontal da cabeça, mas ele está bem.
Os assaltantes foram identificados como Gabriel Ribeiro Ferreira residente em Sítio Lagoa da Brauna com várias passagens pela Delegacia por Roubo e Adriano de Souza Rocha popuar “Gugu”, mototaxista, residente na Cohab Velha-sede, também com várias passagens pela Delegacia de Polícia por assalto. Ambos foram presos e encontram-se na Delegacia de Casa Nova. (Informações e fotos do radialista Waltermário Pimentel)
8 comentários
07 de Jun / 2015 às 11h20
Geraldo bom dia, gostaria que me esclarecesse uma coisa. Como é que esconde a cara dos MELIANTES e mostra é a cara da vítima? As pessoas tem mania de ver as coisas e não ler, é bom tomar cuidado com isso?
07 de Jun / 2015 às 14h56
e eles ainda estavam na rua ou justiça brasileir devia levar umbocado de juiz pra indonesia e botar no paredão
07 de Jun / 2015 às 15h21
porque vcs ñ mostrarão o rosto desses ...tem que mostrar.
07 de Jun / 2015 às 18h36
O mais interessante disso tudo, é o delegado dizer que não houve flagrante numa situação dessa!!!!!
07 de Jun / 2015 às 22h21
A CARA DA VITIMA É POSTADA. MAS A CARA DOS VAGABUNDOS É OCULTADA. É PRECISO PARAR COM ESTE TIPO DE INJUSTIÇA. ONDE A VITIMA É IDENTIFICADA E OS AUTORES(BANDIDOS) TEM A IMAGEM PRESERVADA.
08 de Jun / 2015 às 04h17
Eis a resposta parcial para as perguntas de nossa gente que continua desinteirada das leis que tramitam pela Câmara e Senado da Vida... aquelas que as lideranças eleitas e até reeleitas por essa mesma gente são aprovadas à luz do dia para que toda a nação tome conhecimento: SE NÃO HOUVER U R G E N T E M E N T E UMA MOBILIZAÇÃO DO POVO BRASILEIRO PARA MUDANÇA DESSAS LEIS QUE DIA A DIA CONFINA O CIDADÃO E CONSTITUCIONALMENTE ASSEGURA PRIVILÉGIOS AOS BANDIDOS, AMARGAREMOS -SE NÃO FORMOS CONSUMIDOS POR ELES-, SITUAÇÃO BEM PIOR!
08 de Jun / 2015 às 06h17
Tudo isso é consequência de leis brandas sancionadas sem a visão devidamente perceptiva voltada a educação abstrata concedida vergonhosamente ao povo deste País. Ainda falta muito o que amargarmos se muita coisa não mudar. É imoral, no mínimo constrangedor que a sociedade continue refém de tantos bandidos. E não é da Polícia a culpa; a própria Polícia (desprovida de autonomia e munição precisa) vem enterrando seus homens; essa polícia ainda investiga, flagra,prende e o Judiciário solta. Isto aqui é Brasil, o País que concede indulto e outros privilégio a bandidos. Isto aqui é o País em que ladrão é político, é liderança; é o País que lugar de marginal é no "Campo da Liberdade"... VERGONHA, BRASIL!
08 de Jun / 2015 às 06h44
Saudades dos tempos que lugar de bandido era na cadeia. Marginais como esses cheios de regalias asseguradas por lei, se multiplicam em todo o território deste País. E pensar que um cidadão não está seguro nem no cumprimento do trabalho. Pudera! Num País que o próprio Governo dar exemplo de desonestidade... o que há de se esperar?