A equipe Malhas da Lei de Petrolina em conjunto com os policiais do Núcleo de Inteligência do 5º BPM e agentes do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco, prenderam ontem (20), Gutierri de Oliveira Souza, de 22 anos e Fabricio Fernandes Ferreira Batista, de 25. Eles são acusados de roubar uma pistola Glock .380 de um policial militar da Bahia há cerca de uma semana, no bairro Gercino Coelho, zona oeste de Petrolina, quando o policial chegava a sua residência. De acordo com as investigações Fabrício, conhecido popularmente como “Fafá”, abordou o policial na chegada de sua residência, tomou a arma do mesmo e depois fugiu do local correndo. A investigação apontou que “Fafá” vendeu a arma por mil reais para a pessoa de Gutierri, que a escondeu na residência de sua irmã, em baixo da cama, sendo esta localizada e apreendida pelos policiais. Os dois suspeitos foram presos e apresentados na delegacia de plantão onde foram autuados e posteriormente serão recolhidos na Penitenciária de Petrolina.
Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2Malhas da Lei de Petrolina prende suspeitos que roubaram pistola de policial militar da Bahia
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
6 comentários
21 de Dec / 2013 às 07h12
Parabéns aos policiais de Pernambuco, pelo empenho e dedicação ao caso. Se não fosse o empenho desses guerreiros essa arma não teria sido recuperada tão rápido como foi.
21 de Dec / 2013 às 18h53
Parabéns a PMPE por ter dado total apoio a nosso colega. menos dois bichos soltos para assaltar e matar nesse fim de ano! SERTÃO!!!
21 de Dec / 2013 às 20h11
Que ousadia desses caras!Como a lei brasileira tem muitas brechas,daqui a alguns dias vão estar de novo na ativa.
22 de Dec / 2013 às 23h21
A segurança pública está esquecida por esse governo. Mas, se mexer com polícia a coisa complica...vagabundo ousado cai com certeza!
27 de Dec / 2013 às 12h15
Parabéns pela união dos policiais de Pernambuco, o espirito de corpo, e um núcleo de inteligencia muito competente que trabalha ajudando os colegas.
27 de Dec / 2013 às 12h16
Parabéns pela união dos policiais de Pernambuco, o espirito de corpo, e um núcleo de inteligencia muito competente que trabalha ajudando os colegas.