Na manhã desta sexta-feira (8), policiais civis da delegacia de Petrolina deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Gilvan da Silva de 41 anos, ele é suspeito de ter praticado diversos furtos a residência no bairro João de Deus, zona oeste da cidade. O suspeito que também era morador do próprio bairro, foi preso após um mês de investigações que o identificaram como autor dos furtos a residências no bairro. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina e após apresentado à delegacia onde prestou esclarecimentos, Gilvan da Silva foi recolhido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde fica a disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2Polícia Civil prende em Petrolina suspeito de furto a residências no bairro João de Deus
Notícias Relacionadas
Bolsonaro afirma que eleições podem ser “conturbadas”
17 de May / 2022
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
0 comentários