CLASSIFICADA: Jurados viram cadeira e Mirellla Campos, de Juazeiro, é #teamMumu no The Voice Kids, da Rede Globo

Mirella Campo, cantora de Juazeiro, foi aprovada na audições às cegas do programa The Voice Kids, da Rede Globo. Dois dos três jurados do programa, viraram a cadeira em aprovação. Entre Carlinhos Brown e Mumuzinho, a escolha foi pelo pagodeiro. Mirella agora faz parte do time Mumuzinho.

Mirella Campos fala sobre a decisão pelo pagodeiro. “Escolhi o Mumuzinho por gostar muito dele enquanto artista e também por que foi ele quem virou a cadeira primeiro", comentou sorridente.

Ela vê o programa como uma oportunidade para realizar seus sonhos. Através do The Voice Kids posso ser reconhecida e propagar o talento que Deus me deu por onde eu for. Já me sinto eternamente grata a Deus, a rede globo e todos que compõem esse programa maravilhoso, que abre as portas mostrando talentos ainda escondidos para todo o Brasil. Tô muito feliz por este início, mas quero ir bem mais longe”, completou a artista.

Antes de participar do programa, a juazeirense de 11 anos de idade, foi selecionada entre mais de 3 milhões de inscritos. 

O encanto pela música começou bem cedo e segundo o pai, Wylkson Santos, já dava pra perceber que dali sairia uma artista. “Já com dois aninhos ela pegava meu violão, mesmo sem jeito, e batia os dedinhos tocando e cantando ", comentou orgulhoso. Ainda sem ter noção que ali nasceria uma paixão, a afinidade musical foi crescendo. Com influência do avô materno e do pai, o encanto pela música aumentou e mesmo sem nunca ter frequentado aulas, o talento só crescia. O primeiro desafio musical foi aos 6 anos na formatura do ABC dela, onde se apresentou para um público de 600 pessoas. Junto com avô, apresentou a canção Trem-bala, de Ana Vilela.  De lá para cá, surgiram outros convites para apresentações em festinhas de amigos, almoços em família, lives, chás de revelação e outras comemorações.

Para Mirella, esses pequenos shows a fizeram saber qual estilo gostaria de seguir. “Foram muito importantes para meu início na música e foi a partir deles que descobri meu estilo musical. E quando conheci a voz da Marília Mendonça me apaixonei pelo sertanejo. Ela sem dúvidas é minha maior inspiração ", afirmou.

Para a família, o momento já é de muita emoção. “Estamos vivendo um turbilhão de emoções, mas muito felizes pela conquista dela, por ver o sonho dela começar a se realizar. Desde já, agradecemos pelo apoio de vocês que até aqui acreditaram, nos fortalecendo com palavras abraços e muito carinho. Espero que todos possam torcer e vibrar com a gente a cada nova conquista”, finalizou a mãe de Mirella, Patricia Campos.

A cantora aguarda agora a segunda fase, a chamada 'batalha', onde ela irá competir diretamente com mais dois participantes. Nesta fase, dois saem e apenas um segue na disputa. Quem quiser conhecer mais a cantora Mirella Campos pode segui-las em suas redes sociais @mirellacamposoficial.

Assessoria/Mirella Campos