A população do distrito de Riacho Seco está sem água há dois dias porque a Coelba cortou a energia do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos do município de Curaçá. A denúncia é do vereador César Mendonça (PMDB) que em contato com os moradores do distrito ouviu as reclamações contra a administração do prefeito Salvador Lopes (PT).
“Enquanto a população de Riacho Seco passa por mais este sofrimento o prefeito permanece alugando veículos caros aos amigos do poder, e honra compromisso com a Coelba. São três meses sem pagar a energia e a concessionária não teve alternativa a não ser efetivar o corte”, salientou César Mendonça.
Para o também vereador da oposição Theodomiro Mendes (PR), a situação em Curaçá é de calamidade. “Em dezembro o prefeito aumentou a tarifa de água em 25% e agora de maneira inexplicável é realizado o corte de energia por falta de pagamento, penalizando ainda mais o povo já sofrido de Riacho seco”, reclamou.
1 comentário
22 de Jul / 2011 às 08h42
é lamentavel o que acontece em r seco,eu queria que me explicasse como é que por falta de pagamento se corta a energia do saae do destrito.pois passa direto um carro de som na rua ,que se o cidadão estiver com uma ou mais conta em atrazo ,será cortado a agua ,se não pode atrazar mais de uma como tem tres contas junto com a coelba em atrazo?aonde está indo esse dinheiro?olha admnistradores do saae e gestor do municipio, hoje em dia o povo não se engana mais.nois colocamos e temos obrigação se não for feita uma administração voltada para o povo de tirar.fica um aviso o povo bota e ele mesmo tira.parabéns vereador cesar e vereador mendes por essa iniciativa,pena que o vereador framber que é desse distrito não foi cobrar uma explicação do saae.alô puliticos estamos de olho.