Sem o juazeirense  Daniel Alves e com Militão, seleção está escalada para confronto com a Suíça

A seleção brasileira, que entra em campo neste início de tarde de segunda (28) já está escalada e vem com Eder Militão, improvisado de lateral, sem o juazeirense Daniel Alves, substituto imediato de Danilo, que está fora, se recuperando de lesão.

Convocado por Tite, apesar de estar sem clube e ter uma idade já fora dos padrões de convocação para o escrete canarinho, Daniel teve convocação contestada por parte da imprensa e dos torcedores, nas redes sociais, mas era o primeiro substituto de Danilo, na lateral, o imediato para entrar no jogo de hoje, mas o treinador optou pela improvisação de Militão, que já atuou na posição, inclusive na seleção.

Para a vaga de Neymar, também fora do jogo, por contusão, entra Fred, um jogador de meio de campo, mais de contenção. Com a escalação de Fred, Paquetá atua um pouco mais á frente, no setor de construção de jogadas de ataque.

Confira a escalação: Alisson, Militão, Marquinhos, T. Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.

Fotos Públicas: Lucas Figueiredo/CBF