SEDUR continua com recuperação de pavimentação do bairro Jardim São Paulo

Seguem em ritmo acelerado os serviços para recuperar a pavimentação das ruas no bairro Jardim São Paulo, executados pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR). A Rua Tancredo Neves está sendo contemplada e já é a segunda rua a ser beneficiada com os serviços, desde que foram iniciados os trabalhos de recuperação.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães, explica que depois de inauguradas, algumas vias apresentaram defeitos e como o contrato da obra está dentro do prazo de garantia a empresa executora foi acionada para efetuar as correções necessárias. 

“O bairro Jardim São Paulo recebeu na gestão do prefeito Paulo Bomfim 10 ruas pavimentadas com drenagem, saneamento e sinalização horizontal e vertical (Ruas Cardeal Arco Verde, São Francisco, Tancredo Neves, 7 de Setembro, 1º de Maio, São Cristóvão, Tiradentes, da Praça, Boa Vista e Avenida Jardim São Paulo). Devido às condições do solo do bairro algumas delas apresentaram falhas, mas hoje a empresa está efetuando as correções e podemos garantir que todas as ruas com dano serão reparadas. Iniciamos os trabalhos na Rua São Francisco, onde hoje estamos realizando um estudo para elevação do nível da rua e também já estamos na Rua Tancredo Neves executando a recomposição utilizando um material de maior resistência, para um melhor resultado”, explica o secretário Hemerson Guimarães.

Para o funcionário público e morador do Jardim São Paulo há mais de 15 anos, José Carlos da Silva, os serviços em andamento demonstram o compromisso do prefeito Paulo Bomfim com a comunidade do bairro. “Muita gente no bairro reclamou que as obras estavam dando problema, mas o prefeito Paulo Bomfim mais uma vez demonstrou que é um homem de palavra, comprometido com a população, nos afirmou que as ruas seriam recuperadas e aqui está o serviço em andamento. Só podemos agradecer ao prefeito por trazer todo esse volume de obras para o bairro”, declarou o morador.

Gardennia Garibalde/SEDUR