Garanhuns: "Oposição se perdeu no caminho", diz Gustavo Henrique

Na opinião do estudante e presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns - UESG, Gustavo Henrique, a oposição se perdeu no caminho ao ser incapaz de construir um projeto político alternativo para a cidade. "A oposição se perdeu no caminho. Não estão sendo capazes de construir um projeto político e social alternativo para nossa cidade. Hoje, seria trocar 6 por meia dúzia, infelizmente", afirmou o estudante.

Gustavo ainda criticou o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB): "Tive o prazer de conhecer nosso deputado Sivaldo Albino. É um político inteligente, mas, erra ao querer a todo custo tentar esconder sua intenção de ser candidato. Caberia a ele liderar esse processo, mas, opta por não fazer."

Segundo Gustavo, o grupo governista tem falhas mas por incapacidade da oposição caminha para mais uma vitória no processo eleitoral deste ano. "Tenho minhas diferenças com a atual gestão municipal. Sou crítico em vários pontos, mas, não sou leviano de não reconhecer alguns acertos durante o atual governo. Por incapacidade da oposição, o grupo governista caminha para mais uma vitória", afirmou.

Gustavo ainda criticou o deputado federal Fernando Rodolfo (PL): "Se Sivaldo está em cima do muro, o deputado Fernando Rodolfo nem muro tem para se escorar. Perdeu todo um grupo político por falta de liderança e compromisso." O estudante garanhuense ainda criticou a suposta "União da oposição": "Unir por se unir? Não seria mais do mesmo?." Gustavo Henrique recentemente se filiou ao Cidadania 23, partido pelo qual pretende disputar o mandato de vereador.

Ascom