RedeGN - MORADORES DO BAIRRO MONTE CASTELO COMPROVAM INOPERÂNCIA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO

MORADORES DO BAIRRO MONTE CASTELO COMPROVAM INOPERÂNCIA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO

Moradores do bairro Monte castelo se unem para fazer o que o "presidente" do bairro Joatan não faz. Como divulgado aqui no blog (Veja aqui). O Sr. Joatan disse que em conversa com a sua "diretoria" ficou estabelecido e comprometido que as placas do bairro seriam colocadas no final de semana, porém já faz mais de um mês e mesmo assim nenhuma placa foi colocada, o que só comprova a sua falta de compromisso seu e da sua diretoria, que teriam como objetivo ajudar o bairro com melhorias.

Diante de tamanha irresponsabilidade e falta de palavra os moradores se uniram e por conta própria mandaram confeccionar as placas das ruas excluídas por ele. Placas bem elaboradas e com os Ceps das ruas, ao contrário das que ele conseguiu onde o nome da rua é menor que o nome do patrocinador. Sabe-se que as placas que ele conseguiu foi com o patrocínio do vereador Bené junto com o mercadinho Deus é fiel há mais de um ano, infelizmente jogaram seu dinheiro fora por depositar sua confiança em uma pessoa que só quer aparecer como representante de bairro e que na realidade só representa ele mesmo.

Diante dessa atitude nobre dos moradores pode-se ter a certeza que quando solicitar serviços de emergência como ambulância ou viatura o endereço será achado com mais facilidade e também quando pedirem comidas delivery's ou qualquer outra entrega em domicílio.

Manoel Junior