RedeGN - MORADORA DE CARNAÍBA DO SERTÃO PEDE AJUDA PARA FAMÍLIA CEARENSE DESAMPARADA NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO (BA)

MORADORA DE CARNAÍBA DO SERTÃO PEDE AJUDA PARA FAMÍLIA CEARENSE DESAMPARADA NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO (BA)

A leitora Isabella Luiza Araújo Oliveira, moradora do Distrito de Carnaíba do Sertão, manteve contato com o Blog GJ Notícias nesta sexta-feira (19) e pede o apoio da sociedade regional no sentido de ajudar uma família cearense que está desamparada na comunidade. Veja o relato da leitora;

“Geraldo eu encontrei essa família aqui na saída de Carnaíba indo para Juremal, eles são naturais do Ceará vieram para Bahia à procura de emprego. Eles são do Ceará e estão sem ter aonde morar, vivendo no meio desse mato, em um barraco improvisado, passando por um sofrimento com o seu filhinho de doer o coração. Estão dormindo no chão, sem ter o que comer, sem agasalhos, sendo amparados somente por um barraco que a qualquer momento o vento pode levar, e a chuva pode molhar se vier.

É de partir o coração a situação dessa família. Eles têm um filhinho pequeno, tem dias que tem algo para comer, quando alguém os ajuda, tem dias que a fome aperta tanto que chega a doer. Venho através desse texto, convidar você, a se sensibilizar e ajudar essa família. Não importa com o quê, o importante é olhar por eles e agir de alguma forma.

Em conversa com eles, além da fome, eles falaram muito do frio que tem sentido. Me pediram apenas uma lona para cobrir o barraco para acalentar o sofrimento que eles têm passado. Conto com vocês, acredito no agir por um bem maior!

Isabella Luiza Araújo Oliveira: telefone para contato: (74) 9 99089429.

Da redação