SUPERINTENDENTE DE CULTURA DE JUAZEIRO LAMENTA A MORTE DA CANTORA MIÚCHA. CONFIRA ENTREVISTA À TRANSRIO FM

A cantora e compositora Miúcha morreu nesta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro. Ela tinha 81 anos e teve uma parada respiratória em meio a um tratamento de um câncer. A informação foi confirmada à reportagem por amigos da artista, conhecida pelas interpretações de músicas como "Pela Luz dos Olhos Teus", "Maninha" e "Minha Namorada".

Nas redes sociais o músico e Superintendente de Cultura e Turismo Maurício Dias lamentou o falecimento da ex-companheira de João Gilberto. “Morre a minha querida amiga cantora de maior sensibilidade, Miúcha, irmã de Chico Buarque, casou com João Gilberto, mãe de Bebel. Falei com ela há um tempinho atrás. Botei ela para falar com Geraldo José. Tínhamos um sonho, um megaprojeto internacional para Juazeiro... Eu estou num evento em "Imbassahy", pertinho de Salvador. Tudo parou! Nossa última conversa foi pura "metafísica". Quem vai gravar agora "pingos molhados” de João Gilberto e Maurício Dias?” Expressou Mauriçola.

No dia 31 de agosto deste ano, Miúcha concedeu entrevista a esta radialista na Transrio FM. Relembre:

A cantora e compositora de fama internacional Heloisa Maria Buarque de Hollanda, "Miúcha", ex-esposa do juazeirense João Gilberto, “pai da Bossa Nova” concedeu agradável entrevista ao radialista Geraldo José na tarde da sexta-feira (31) na Transrio FM.

Ela falou dos 60 anos da Bossa Nova, do tempo em que foi casada com João Gilberto, da convivência até hoje com o mestre do gênero genuinamente brasileiro, da filha Bebel Gilberto, do projeto Vapor do Sol é Bossa Nova e dos shows que já realizou em Juazeiro e do quanto gosta do Vale do São Francisco.

Confira a íntegra dessa agradável entrevista abaixo:

Da Redação