Clientes e funcionários de uma loja, em Lauro de Freitas, foram liberados após negociação do Batalhão de Operações Policiais Especiais

Vinte e uma pessoas, entre elas um bebê, já foram libertadas após parte da quadrilha que tentou assaltar a loja Magazine Luiza de Lauro de Freitas ficar presa no estabelecimento, fazendo clientes e funcionários reféns. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil negociam com o restante do bando, que permanece na loja. 

Policiais da 52ª Companhia Independente da PM conseguiram frustrar o assalto ao estabelecimento, no início da tarde desta quinta-feira (1), capturando três dos assaltantes em posse do material que seria levado por eles. 

Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, e Fábio Alves da Silva, 24, além do sergipano Wesley Bispo Alves, 33, foram impedidos de deixar o local do crime com um caminhão e um veículo com os itens retirados da loja.

Um revólver calibre 38, tomado de um dos seguranças, já foi recuperado pelos policiais. A negociação segue sem registro de pessoas feridas. 

Fotos: Alberto Maraux