Foram encontrados 3 registros para a palavra: adesão a Greve Nacional

Técnicos Administrativos da UNIVASF aprovam adesão a Greve Nacional com início em 29 de abril.

Os Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF votaram favoravelmente pela adesão à greve nacional da categoria, em uma assembleia geral realizada nesta quinta, 25 de abril. A decisão ocorre como resposta às propostas consideradas insatisfatórias apresentadas pelo Governo Federal para a reestruturação de carreira e ajustes salariais.

A assembleia, que contou com a participação de técnicos de todos os campi da UNIVASF, determinou o início da greve para o próximo dia 29 de abril. O evento marcará o início das mobilizações com uma concentração no hall da reitoria em Petrolina, às 9h...

Petrolina: Professores da UPE confirmam adesão à Greve Nacional da Educação do dia 15 de maio

Os professores da Universidade de Pernambuco confirmaram a participação da categoria na greve nacional da Educação agendada para a próxima quarta-feira, dia 15 de maio. A paralisação foi convocada pelas entidades da educação e centrais sindicais, em resposta às ameaças à educação perpetradas pelo governo de Jair Bolsonaro, que vêm se concretizando com medidas de cerceamento da liberdade de ensinar e aprender e com os cortes de verbas anunciados oficialmente pelo Ministério da Educação. A adesão à greve ocorreu em três assembleias convocadas pela Seção Sindical dos Docentes (Adupe). ..

Uauá: Em Assembleia Professores Ratificam adesão à Greve Nacional da Educação

Os professores da Rede Municipal de Uauá, reunidos em assembleia, ontem (13), na sede da APLB-UAUÁ, decidiram, por unanimidade, aderir à greve nacional, que começará amanhã, dia 15 de Março (quarta-feira).

A direção da APLB-UAUÁ publicará a programação dos dias parados. Assim como, ao final do movimento, discutirá a forma de pagamento dos dias...