Ações de deputado reforçam compromissos de campanha de Odacy à Prefeitura de Petrolina
O domingo dedicado aos pais foi de homenagens e de trabalho, reforçando os compromissos de campanha do deputado estadual Odacy Amorim, do PT, candidato a prefeito pela coligação ‘Petrolina do Povo e dos Sonhos de Isabel Cristina’ – PT-PC do B- PMN-PMB. Seja na cidade ou no interior, Odacy tem conquistado apoios em cima de ações suas não só do período que governou a cidade, mas também de sua atuação como deputado estadual já aprovada pela população petrolinense que o reelegeu para o segundo mandato com mais de 43 mil votos. No total foram mais de 60 mil votos conquistados para o segundo mandato em 2014.
Uma das ações que foram fruto da luta de Odacy no final do seu segundo mandato e que graças à intermediação do parlamentar, evitou que comerciantes que há quase 30 anos trabalhavam em barracos servindo lanches e alimentação próximo à Avenida Sete de Setembro, perdessem seu ganha pão, porque o DNIT que tem posse de parte do terreno, estava destruindo os barracos. O deputado e candidato intermediou um acordo com o Dnit e junto com uma comissão dos comerciantes, conseguiu junto à Prefeitura de Petrolina a doação de parte da área para a implantação de uma praça de alimentação no local...

..
A decisão do Supremo Tribunal Federal de tirar a prerrogativa dos Tribunais de Contas dos Municípios de fazer o julgamento das contas dos gestores municipais, respondendo ao recurso extraordinário 848826, caracteriza-se numa verdadeira falta de vergonha para a sociedade brasileira, e mais ainda, caracteriza-se numa clara falta de respeito como os próprios cidadãos que vivem lá na ponta das bases municipais, que sabem como funciona a maioria das relações entre chefes dos executivos e os próprios vereadores.