Rui cumpre extensa agenda de trabalho no interior após feriado
O governador Rui Costa mantém o ritmo acelerado de trabalho nesta semana, e, logo após o feriado, cumpre uma extensa agenda de trabalho no interior baiano, visitando os municípios de Andorinha (centro norte), Teixeira de Freitas (extremo sul) e Salinas da Margarida (RMS). Em prosseguimento às ações de inaugurações e entrega de obras realizadas pelo governo baiano, Rui vai a Andorinha, nesta quinta-feira (13), onde entrega obras de abastecimento de água e pavimentação.
Na sexta (14), o governador segue para Teixeira de Freitas para inaugurar um empreendimento residencial do programa Minha Casa, Minha Vida. No sábado (15), é a vez de visitar o município de Salinas da Margarida, onde entrega obras de pavimentação e o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep)...

Desde o último final de semana tem sido intenso o movimento de devotos de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional, o maior templo mariano do mundo, localizado na cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba, em São Paulo. Neste ano, a programação do dia 12, dedicado à santa, é em homenagem aos 300 anos do encontro da imagem por pescadores no rio Paraíba do Sul.