Foram encontrados 2023 registros para a palavra: mel

Artigo: É tudo lixo cultural para pusilânimes

Cada vez mais a Rede Globo de Televisão presta-se ao papel ridículo de tentar de todas as formas imbecilizar o povo brasileiro com seus programas inúteis que não servem culturalmente para nada. Lógico que nem tudo é xarope, pois em torno de uns 5% de sua programação tem conteúdo, porque o resto é lixo cultural. Dois de seus programas âncoras são verdadeiros lixões culturais para a mente do povo brasileiro: a novela das oito (A regra do jogo), e o programa dominical do Faustão.

A novela âncora da Globo, A regra do Jogo, deveria respeitar mais os brasileiros com a sua tentativa desesperada por audiência, pois na ânsia de influenciar comportamentos adequados aos seus telespectadores, apenas apresenta o que de pior existe no ser humano, ou seja, a violência desenfreada como natural, a traição como se fosse regra, as riquezas desenfreadas como se todos fossem ricos e vivessem no mundo de fantasia deles, e outros valores míopes que de forma alguma ajudam para que tenhamos entre o público que não tem acesso às redes de televisão fechada comportamentos construtivos na sociedade...

Artigo: Melhor ouvir as palavras do Papa Francisco, logo!

De forma surpreendente o Papa Francisco na missa de fim ano no Vaticano falou algo que deixou não somente o mundo católico, mas a sociedade em geral preocupada. Ele disse em seu sermão que podemos não festejar o Natal deste ano pelas razões dos conflitos políticos, sociais e econômicos, que podem desencadear sérias conseqüências para a humanidade.

A preocupação é de qual é o recado de fato que o Papa quer nos transmitir nas entrelinhas, quando o mesmo em reiteradas ocasiões tem falado que estamos em pleno processo de iniciação da Terceira Guerra Mundial? O que o Papa Francisco sabe que o resto dos católicos e o mundo em geral não sabem? Qual é mesmo o segredo de suas palavras ao mundo?..

É PRECISO SER MELHOR...

Lembrei agora da minha sala onde todos os dias luto para ganhar meu pão. Lá tem uma frase que diz: “Aquele que acende uma luz para o seu semelhante é o primeiro a ser iluminado...” E na verdade é, porque isso é mais lógico do que profético, é mais real do que a realidade como nos mostra a ilustração...

É preciso ser melhor, sim!..