O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deve pedir que a Polícia Federal investigue um passageiro que o xingou durante um voo no último sábado (27). De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o magistrado foi alvo de ofensas como "cagão" e "bosta".
Gilmar também pediu abertura de inquérito para que a PF investigue o líder de um grupo chamado Tomataço, que oferece R$ 300 para quem acertasse um tomate no ministro. O ministro tem sido alvo frequente de questionamentos e ofensas de cidadãos indignados por suas decisões no Supremo. Também em janeiro, Gilmar foi escrachado por brasileiras enquanto passeava pelo centro de Lisboa.
Fonte: Folha de São Paulo
1 comentário
31 de Jan / 2018 às 12h13
Se esse LIXO tivesse "QI" suficiente pra passa em UM CONCURSO de JUIZ de carreira, já mais passaria por esse ou outro tipo de constrangimento, sem falar nos que estão por vir. Parabéns a esse cidadão que em ato de coragem vomitou o que todos tem vontade de fazer, esse cidadão hj representa milhões de Brasileiros indignados e revoltados com que estamos vendo.